Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Você recebeu a mesma comissão dada aos discípulos de Jesus

Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura (Marcos 16:15.

A comissão dada aos discípulos também é dada a nós. Hoje, como então, um Salvador crucificado e ressuscitado deve ser exaltado perante os que se acham sem Deus e sem esperança no mundo. O Senhor pede pastores, mestres e evangelistas. De porta em porta têm Seus servos que proclamar a mensagem de salvação. A toda nação, tribo, língua e povo as novas de perdão por Cristo devem ser levadas. Não de maneira fraca e sem vida se há de pregar a mensagem, mas com clareza, decisão e veemência. Centenas estão esperando a advertência para escapar e salvar a vida. O mundo necessita ver nos cristãos uma evidência do poder do cristianismo. Não somente em poucos lugares, mas em todo o mundo são necessárias mensagens de misericórdia. — Obreiros evangélicos, p. 29.

Quando Jesus ascendeu ao Céu, confiou Sua obra na Terra àqueles que haviam recebido a luz do evangelho. Eles deviam levar avante a obra, até sua finalização. Não proveu nenhum outro meio para a proclamação de Sua verdade. “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura” (Marcos 16:15). “E eis que Eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos” (Mateus 28:20). Esta solene comissão estende-se até nós, neste século. Deus deixa com Sua igreja a responsabilidade de aceitá-la, ou rejeitá-la. — Historical Sketches of the Foreign Missions of the Seventh Day Adventist, p. 288.

Sobre nós está colocado um sagrado encargo. Foi-nos dada a comissão: “Ide, pois, e fazei discípulos de todas as nações, batizando-as em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo; instruindo-as a observar todas as coisas que vos tenho mandado. Eis que Eu estou convosco todos os dias até o fim do mundo” (Mateus 28:19 e 20). Vocês são consagrados à obra de tornar conhecido o evangelho da salvação. A perfeição celestial deve ser o seu poder. — Testemunhos para a igreja, vol. 9, pp. 20 e 21.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?