Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Uma parte no reino de Cristo

Que promessa esta! Os fiéis de Cristo devem participar com Ele no reino que Ele recebeu de Seu Pai. Este é um reino espiritual, no qual os que são mais ativos em servir aos seus irmãos são considerados os maiores. Os servos de Cristo, sob Sua direção, devem administrar os negócios de Seu reino. Devem comer e beber à Sua mesa, isto é, devem ser admitidos a íntima união com Ele. 

Os que procuram distinção mundana e glória, cometem triste engano. É o que se nega a si mesmo, dando a outros a preferência, que se assentará junto de Cristo em Seu trono. Aquele que lê o coração vê o verdadeiro mérito de Seus humildes e abnegados discípulos, e porque são dignos, coloca-os em posição de honra, embora não compreendam sua dignidade e não procurem honra. …

Deus não atribui valor a vanglórias e exibições externas. Muitos que nesta vida são olhados por outros como superiores, um dia verão que Deus avalia o homem de acordo com sua compaixão e abnegação. … Os que seguem o exemplo dAquele que andou fazendo o bem, que ajudam e abençoam os seus semelhantes, procurando sempre erguê-los, são à vista de Deus infinitamente mais elevados do que os egoístas que se exaltam a si mesmos. 

Deus não aceita os homens em virtude de suas habilidades, mas porque buscam a Sua face e desejam o Seu auxílio. Deus não vê como vê o homem. Ele não julga segundo a aparência. Ele examina o coração e julga com justiça. … 

Ele aceita os Seus humildes e despretensiosos seguidores, e com eles comunga; pois neles vê o mais precioso material, que resistirá à prova da tempestade e da tormenta, do calor e da pressão. Nosso objetivo em trabalhar para o Mestre deve ser a glorificação do Seu nome na conversão de pecadores. … 

Regozijemo-nos de que o Senhor não meça os obreiros em Sua vinha por sua cultura ou pelas vantagens de educação que tenham tido. A árvore é julgada por seu fruto. O Senhor cooperará com os que cooperam com Ele. — The Review and Herald, 4 de Julho de 1907.

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?