Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Um vasto campo missionário para as mulheres

Todos estes perseveravam unanimemente em oração e súplicas, com as mulheres, e Maria, mãe de Jesus, e com seus irmãos (Atos 1:14).

Nossas irmãs podem servir como obreiras vigilantes, escrevendo a amigos que hajam recebido nossas revistas e folhetos e descobrindo-lhes os verdadeiros sentimentos. […] Necessitam-se mulheres de princípios firmes e caráter decidido; mulheres que creem que estamos de fato vivendo nos últimos dias, e que possuímos a última solene mensagem de advertência a ser dada ao mundo. […] Estas são as que Deus pode usar no trabalho com folhetos e na obra missionária. […] Elas podem, por muitas maneiras, fazer uma obra preciosa para Deus espalhando folhetos. — Serviço cristão, p. 21.

[A mulher] pode fazer muito como missionária, ensinando a verdade por meio de correspondência, distribuindo folhetos e solicitando assinaturas para revistas, que contêm a solene verdade para este tempo. — The Review and Herald, 19 de dezembro de 1878.

Se onde hoje existe uma mulher, houvesse vinte que fizessem dessa santa missão sua obra de vida, veríamos muito mais pessoas convertidas à verdade. Necessitam-se agora mulheres que possam trabalhar, mulheres que não sejam importantes a sua própria vista, mas mansas e humildes de coração, que trabalhem com a mansidão de Cristo, onde quer que encontrem trabalho a fazer pela salvação de almas. — The Review and Herald, 2 janeiro de 1879.

Se quisessem, centenas de nossas irmãs poderiam estar trabalhando hoje. Elas devem vestir com simplicidade a si e a seus filhos, com trajes decentes e duráveis, sem adornos, e dedicar à obra missionária o tempo que têm gasto com inúteis ostentações. Podem-se escrever cartas a amigos distantes. Nossas irmãs se podem reunir para consultar quanto à melhor maneira de trabalhar. Pode-se economizar dinheiro para ofertar a Deus, a fim de ser empregado em revistas e folhetos para enviar aos amigos. Aquelas que agora não estão fazendo nada deviam trabalhar. Que cada irmã que professa ser filha de Deus sinta em verdade a responsabilidade de ajudar a todos que lhe estiverem ao alcance. — Serviço cristão, p. 21.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?