Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Um requisito para meu nome ser mantido nos livros celestiais

Mês de Julho:
O papel da educação na obra missionária

E peço-te também a ti, meu verdadeiro companheiro, que ajudes essas mulheres que trabalharam comigo no evangelho, e com Clemente, e com os outros cooperadores, cujos nomes estão no livro da vida (Filipenses 4:3).

Assumamos agora o trabalho que nos é designado, e proclamemos a mensagem que há de despertar homens e mulheres, levando-os a reconhecer seu perigo. Se cada adventista do sétimo dia houvesse feito o trabalho que lhe foi confiado, o número de crentes seria hoje muito maior do que é. Em todas as cidades da América [do Norte], haveria os que tivessem sido levados a tomar a sério a mensagem de obedecer à Lei de Deus. — Testemunhos seletos, vol. 3, p. 293.
Caso houvesse sido executado o propósito divino de transmitir ao mundo a mensagem da misericórdia, Cristo já teria vindo à Terra e os santos teriam recebido as boas-vindas na cidade de Deus. — Ibidem, p. 72.
O mundo precisa de missionários, consagrados missionários no país natal, e não será nos livros do Céu registrado como cristão ninguém que não tenha espírito missionário. — The Review and Herald, 23 de agosto de 1892.
Se os membros da igreja não lançarem individualmente mão desta obra, mostrarão assim não estar em viva conexão com Deus. Seu nome está registado como servos negligentes. — Testemunhos seletos, vol. 2, p. 164.
Em cada movimento religioso há alguns que, conquanto não possam negar que a causa é de Deus, mantêm-se à distância, recusando fazer qualquer esforço para ajudar. Faria bem a tais pessoas lembrar o registo que é mantido no alto — o livro no qual não há omissões, nem erro, e pelo qual serão julgados. Ali cada oportunidade negligenciada para o serviço de Deus é registada; e ali, igualmente, cada ato de fé e amor é mantido em eterna lembrança. — Profetas e Reis, p. 639.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?