Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Um meio para combater o ateísmo

Mês de Agosto:
Publicações — a obra por excelência 

Disseram os néscios no seu coração: Não há Deus. Têm-se corrompido, fazem-se abomináveis em suas obras, não há ninguém que faça o bem (Salmos 14:1).

Satanás está ativo neste departamento de sua obra, espalhando literatura que está rebaixando a moral e envenenando a mente dos jovens. Publicações ateias são espalhadas largamente através do país. Por que não deveria cada membro da igreja estar empenhado, com o mesmo profundo interesse, em espalhar publicações que elevem o espírito do povo, e lhes apresentem diretamente a verdade? Essas revistas e folhetos são para luz do mundo, e muitas vezes têm sido instrumentos na conversão de pecadores. — The Review and Herald, 10 de junho de 1880.
Temos estado por assim dizer a dormir, relativamente à obra que pode ser efetuada pela circulação da literatura bem preparada. Preguemos agora a Palavra, com resoluta energia, pelo uso sábio de periódicos e livros, a fim de que o mundo compreenda a mensagem que Cristo deu a João na Ilha de Patmos. — O colportor evangelista, p. 145.
Membros de igreja, vocês devem compreender a importância da circulação de nossa literatura, e dedicar mais tempo a essa obra. Introduzam no lar do povo revistas, folhetos e livros, os quais, em suas várias maneiras, hão de pregar o evangelho. Não há tempo a perder. Que muitos se dediquem voluntária e desinteressadamente à obra da colportagem, ajudando assim a fazer soar uma advertência grandemente necessitada. Quando a igreja empreender a tarefa que lhe é indicada, ela sairá “formosa como a Lua, brilhante como o Sol, formidável como um exército com bandeiras” (Cantares 6:10). — The Southern Work, 20 de novembro de 1902.
A luz da verdade derrama seus brilhantes raios no mundo, mediante o esforço missionário. A imprensa é o meio pelo qual são alcançados muitos que seria impossível atingir por meio de esforço ministerial. — Testemunhos seletos, vol. 2, p. 129.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?