Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Um chamado ao empenho de todas as forças cristãs combinadas

Todos os que criam estavam juntos e tinham tudo em comum. […] louvando a Deus e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar (Atos 2:44 e 47).

Alguém tem de cumprir a comissão de Cristo; alguém tem que levar avante a obra que Ele começou a fazer na Terra; e esse privilégio foi concedido à igreja. Para este fim foi ela organizada. Por que, pois, não aceitaram os membros da igreja a responsabilidade? — Testemunhos para a igreja, vol. 6, p. 295.

[Ele] convida a igreja a cumprir o dever que lhe é designado, mantendo alto o padrão da verdadeira reforma em seu território, permitindo que os obreiros preparados e experientes avancem para novos campos. — Testemunhos seletos, vol. 2, p. 530.

A igreja de Deus é o recinto de vida santa, plena de variados dons e dotada com o Espírito Santo. Os membros devem encontrar sua felicidade na felicidade daqueles a quem ajudam e abençoam. Maravilhosa é a obra que o Senhor Se propõe realizar por intermédio de Sua igreja, a fim de que Seu nome seja glorificado. — Ibidem, pp. 12 e 13.

Nossa obra está claramente esboçada na Palavra de Deus. Cristão tem de se achar unido a cristão, uma igreja a outra igreja, o instrumento humano cooperando com o divino, cada agente subordinado ao Espírito Santo, e todos unidos para dar ao mundo as boas novas da graça de Deus. — The General Conference Bulletin, 28 de fevereiro de 1893, p. 421.

Nossas igrejas devem cooperar na obra de lavrar o solo espiritual, com a esperança de um dia ceifar. […] O solo é improdutivo, mas a terra inculta tem de ser lavrada, e semeadas as sementes da justiça. Não se detenham, como se vocês duvidassem quanto a dar continuidade a um trabalho que há de crescer à medida que for efetuado. — Testemunhos para a igreja, vol. 6, p. 420.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?