Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Seres celestiais têm esperado nossa resposta

Mês de Julho:
O papel da educação na obra missionária

E orou Eliseu e disse: Senhor, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E o Senhor abriu os olhos do moço, e viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu (2 Reis 6:17).

Vocês devem ter em mente que estão tratando com o grande Deus, e devem se lembrar sempre de que Ele não é uma criança com quem se brinque. Vocês não podem se empenhar em Seu serviço de acordo com a vontade dEle, e abandoná-lo na hora em que quiserem. — Testemunhos para a igreja, vol. 2, p. 221.
Seres celestiais têm esperado para cooperar com os instrumentos humanos, mas não temos discernido sua presença. — Ibidem, vol. 6, p. 297.
Os anjos celestiais têm esperado longamente que os agentes humanos — os membros da igreja — com eles cooperem na grande obra a ser feita. Eles estão esperando por você. — Testemunhos seletos, vol. 3, p. 308.
Muitos, muitos, estão se aproximando do dia de Deus sem fazer coisa alguma, escapando às responsabilidades, e em resultado, são anões religiosos. No que respeita à obra de Deus, as páginas da história de sua vida apresentam-se lamentavelmente em branco. São árvores no jardim de Deus, mas apenas ocupam o terreno, ensombrando com seus improdutivos ramos o solo que árvores frutíferas poderiam ter ocupado. — The Review and Herald, 22 de maio de 1888.
Há perigo para os que fazem pouco ou nada para Cristo. A graça de Deus não habitará por muito tempo na alma daqueles que, tendo grandes privilégios e oportunidades, permanecem silenciosos. — Ibidem, 22 de agosto de 1899.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?