Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Chamados a servir neste novo ano!

Quão suaves são sobre os montes os pés do que anuncia as boas-novas, que faz ouvir a paz, que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, que diz a Sião: O teu Deus reina! (Isaías 52:7).

Por amor de Cristo, meus irmãos e irmãs, aproveitem da melhor forma possível as horas do novo ano para colocar a preciosa luz da verdade presente diante do povo.

O anjo do concerto está dando poder aos Seus servos para levar a mensagem a todas as partes do mundo. Ele enviou Seus anjos com a mensagem de misericórdia; mas, como se eles não se apressassem suficientemente para satisfazer Seu coração de compassivo amor, Ele coloca sobre cada membro de Sua igreja a responsabilidade de proclamar esta mensagem. “Quem ouve diga: Vem” (Apocalipse 22:17).

Todo membro da igreja deve mostrar sua lealdade convidando o sedento a beber da água da vida. Um grande número de testemunhas vivas deve levar o convite ao mundo. Vocês querem fazer sua parte nesta grande obra?

Jesus está chamando a muitos missionários — homens e mulheres que se consagrem a Deus, dispostos a gastar-se e deixar-se gastar em Seu serviço. Oh! não podemos nos lembrar de que há aqui um mundo pelo qual é preciso empreender esforços? Não avançaremos passo a passo, deixando que Deus nos use como Sua mão ajudadora? Não nos colocaremos no altar do serviço? Então o amor de Cristo nos tocará e transformará, nos tornando dispostos a agir com ousadia e coragem por Sua causa. — The Review and Herald, 7 de janeiro de 1903.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?