Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Que o mundo pode conhecer

Vós sois as Minhas testemunhas, diz o Senhor; Eu sou Deus. Isaías 43:12.

Um cristão que vive terá um vivo testemunho a dar. Se tendes estado a seguir a Jesus passo a passo, tereis alguma coisa importante a relatar quanto ao modo como ele vos tem dirigido. Podeis referir como tendes provado Suas promessas e achado-as fiéis. Podeis indicar pontos positivos de vossa experiência, sem retornar a fundo ao passado. Quem nos dera poder ouvir muitas vezes o testemunho simples e fervente de conflitos íntimos e de vitórias. …
Todo verdadeiro cristão terá uma batalha a travar para pôr em prática os princípios da verdade, bem como com eles concordar. … O Capitão de nossa salvação nos convida para darmos testemunho recente do campo de ação. Os que têm sido ferozmente assaltados pelos inimigos da verdade e o adversário das pessoas, e que se têm conduzido como Jesus Se conduziu em Sua hora de prova, terão um testemunho a dar, que fará fremir o coração dos ouvintes. Serão sem dúvida testemunhas de Jesus. — The Review and Herald, 20 de Dezembro de 1881.
Nem sempre avaliamos o poder do exemplo. Somos postos em contato com outros. Encontramos pessoas que estão errando, que procedem mal de muitas maneiras; talvez sejam desagradáveis, precipitadas, coléricas, ditatoriais. Lidando com tais pessoas, cumpre-nos ser pacientes, dominados, bondosos e benignos. … Há provas e perplexidades para todos enfrentarmos; pois estamos em um mundo de cuidados, ansiedades e decepções. Mas esses contínuos aborrecimentos precisam ser enfrentados no espírito de Cristo. Pela graça podemos erguer-nos acima de nosso ambiente, e manter nosso espírito calmo e sereno por entre as irritações e ansiedades da vida diária. Apresentaremos assim a Cristo perante o mundo. — The Signs of the Times, 10 de Janeiro de 1885.
Cristo procurou salvar o mundo, não por conformar-Se com ele, mas revelando ao mundo o poder transformador da graça de Deus para modelar o caráter humano segundo o caráter de Cristo. — The Review and Herald, 22 de Janeiro de 1895.
A graça de Cristo deve realizar uma maravilhosa transformação na vida e no caráter daquele que a recebe; e se formos verdadeiramente discípulos de Cristo, o mundo verá que o poder divino fez alguma coisa por nós, pois, embora estejamos no mundo, não somos daqui. — The Review and Herald, 2 de Julho de 1889.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?