Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Produz cristãos amorosos e amáveis

A graça seja com todos os que amam sinceramente a nosso Senhor Jesus Cristo. Efésios 6:24.

Muitos se têm na conta de cristãos, simplesmente porque concordam com certos dogmas teológicos. Não introduziram, porém, a verdade na vida prática. Não creram nela nem a amaram; não receberam, portanto, o poder e a graça que advêm mediante a santificação da verdade. Os homens podem professar fé na verdade; mas, se ela não os torna sinceros, bondosos, pacientes, dominados, tomando prazer nas coisas de cima, é uma maldição a seu possuidor e, por meio de sua influência, uma maldição ao mundo. — O Desejado de Todas as Nações, 309, 310.

O mundo precisa de evidências de cristianismo sincero. Professo cristianismo pode-se ver por toda a parte; mas quando o poder de Deus for visto em nossas igrejas, os membros farão as obras de Cristo. Os traços de caráter naturais e hereditários serão transformados. A habitação de Seu Espírito habilitá-los-á a revelar a semelhança de Cristo, e o êxito de seu trabalho será proporcional à pureza de sua piedade. — Testemunhos para Ministros e Obreiros Evangélicos, 416.

Honremos nossa profissão de fé. Adornemos nossa vida com belos traços de caráter. Aspereza de linguagem e ação não vem de Cristo, mas de Satanás. Haveremos de, apegando-nos a nossas imperfeições e deformidades, fazer que Cristo Se envergonhe de nós? Sua graça nos é prometida. Se a recebermos, ela embelezará nossa vida. … A deformidade se transformará em bondade, perfeição. Nossa vida será adornada com as graças que tornaram tão bela a vida de Cristo.

O cristão verdadeiro e amável é o mais poderoso argumento, que se possa apresentar em favor da verdade bíblica. Semelhante homem. é representante de Cristo. Sua vida é a mais convincente prova que se possa aduzir, em favor do poder da graça divina. — The Review and Herald, 14 de Janeiro de 1904.

Cada dia de nossa vida está carregado de responsabilidades que nós temos de enfrentar. Cada dia nossas palavras e atos estão fazendo impressão sobre aqueles com quem nos associamos. … O verdadeiro seguidor de Cristo fortalece os bons propósitos de todos aqueles com quem entra em contato. Diante de um mundo incrédulo e amante do pecado, ele revela o poder da graça de Deus e a perfeição do Seu caráter. — Profetas e Reis, 348.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?