Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Prepare-se para a oposição

E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições (2 Timóteo 3:12).

Os que introduzem o fermento da verdade na massa das falsas teorias e doutrinas podem esperar oposição. As baterias de Satanás estarão apontadas contra os que defendem a verdade, e os porta-estandartes devem esperar enfrentar muitas zombarias e muita injúria dura de suportar. — The Review and Herald, 14 de outubro de 1902.
Jesus e Seus discípulos estavam rodeados de hipocrisia, orgulho, preconceito, incredulidade e ódio. Os homens estavam cheios de falsas doutrinas, e coisa alguma a não ser o esforço unido, persistente, poderia ser secundado de qualquer medida de êxito; mas a grande obra de salvar almas não podia ser posta de lado por haver dificuldades a transpor. Está escrito acerca do Filho de Deus, que Ele não “faltará nem será quebrantado”.
Há diante de nós uma grande obra. A obra que ocupa o interesse e a atividade do Céu é confiada à igreja de Cristo. Jesus disse: “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura”. A obra para nosso tempo é acompanhada das mesmas dificuldades que Jesus teve de enfrentar, e que os reformadores de todos os séculos têm tido de vencer; e precisamos assentar nossa vontade ao lado de Cristo, marchando avante com firme confiança em Deus. — The Review and Herald, 13 de março de 1888.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?