Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Preciso conhecer todos os pontos da verdade profética

Não havendo profecia, o povo se corrompe (Provérbios 29:18).

Os jovens que desejam dedicar-se ao ministério, ou que já o fizeram, devem familiarizar-se com todos os pontos da história profética, e todas as lições dadas por Cristo. — Obreiros evangélicos, p. 98.
Maior luz brilhará sobre todas as grandes verdades da profecia, e serão compreendidas com vivacidade e brilho, porque os radiantes raios do Sol da Justiça iluminarão todo o conjunto.
Cremos nós que estamos chegando à crise, que estamos vivendo mesmo nas últimas cenas da história da Terra? Despertaremos agora para fazer a obra que este tempo requer, ou esperaremos até que nos atinjam as coisas que tenho apresentado? — Manuscrito 18, 1888.
O Senhor deseja que todos Lhe compreendam o trato providencial agora, precisamente agora, no tempo em que vivemos. Não deve haver longas discussões que apresentem teorias novas atinentes às profecias que Deus já esclareceu. A grande obra, de que a alma não deve ser desviada agora, é a consideração de nossa segurança pessoal à vista de Deus. Estão os nossos pés firmados na Rocha dos séculos? Estamo-nos abrigando em nosso único Refúgio? Com fúria inexorável aproxima-se a tormenta. Estamos nós preparados para enfrentá-la? Somos nós um com Cristo, assim como Ele é um com o Pai? Somos nós herdeiros de Deus e coerdeiros de Cristo? Estamos nós trabalhando em comunhão de interesses com Cristo? — Manuscrito 32a, 1896.
O apóstolo apresenta uma solene incumbência a todo ministro do evangelho. Ele os conjura, perante Deus e o Senhor Jesus Cristo, que julgará os vivos e os mortos, a pregarem a Palavra, e não devem dar preferência unicamente às profecias e às porções controversas das Escrituras, mas as maiores e mais importantes lições que nos são dadas, são as que nos foram dadas pelo próprio Jesus Cristo. — Manuscrito 13, 1888.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?