Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Precisa-se de jovens colportores

Eis a voz dos teus atalaias! Eles alçam a voz, juntamente exultam, porque olho a olho verão, quando o Senhor voltar a Sião (Isaías 52:8).

Cristo chama jovens para que se apresentem de modo voluntário a fim de levar a verdade ao mundo. Precisa-se de homens de fibra espiritual, pessoas que sejam capazes de encontrar trabalho à mão, porque estão em busca dele. A igreja precisa de novos homens, que transmitam energia às fileiras, homens para a época, capazes de combater os erros, homens que contagiem com novo zelo os poucos obreiros que têm empreendidos fracos esforços, homens cujo coração esteja aquecido de amor cristão e cujas mãos estejam ansiosas para pôr em prática a obra de seu Mestre. — Manual for Canvassers, p. 22.

Que o Senhor inspire muitos de nossos jovens a entrarem no campo da colportagem como colportores-evangelistas. Pela obra da colportagem a verdade é apresentada a milhares que de outra maneira não a ouviriam. Nosso tempo para o trabalho é curto. […]

Por que não buscar ao Senhor com mais diligência, de maneira que centenas possam ser cheios do Espírito Santo e saiam a proclamar a verdade, “cooperando com eles o Senhor e confirmando a palavra com os sinais?” (Marcos 16:20). Nossa comissão é fazer que a luz da página impressa brilhe em todos os lugares. Pela página impressa a luz alcança os que estão mais isolados, que não têm oportunidade de ouvir os pregadores em pessoa. Este é um trabalho missionário dos mais abençoados. Os colportores podem ser a mão auxiliadora do Senhor, abrindo portas para a entrada da verdade. […]

Precisamos despertar o zelo e o fervor dos colportores, convidando-os a levar a luz aos lugares escuros da Terra. Desta tarefa não está livre qualquer que tenha talentos e capacidade. Eles são requeridos como instrumentos do Senhor, chamados para cooperar com o Senhor Jesus na difusão da luz do Céu neste mundo entenebrecido de pecado. — Carta 21, 1902.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?