Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Por que não tenho sucesso nas minhas visitas?

Em Ti confiaram nossos pais; confiaram, e Tu os livraste (Salmos 22:4).

A razão de tantos não alcançarem êxito é confiarem demais em si mesmos e não sentirem a positiva necessidade de estar em Cristo, ao saírem para buscar e salvar o perdido. Enquanto não tiverem o Espírito de Cristo e ensinarem a verdade como esta é em Jesus, não realizarão muito. […] O apóstolo Paulo diz aos discípulos de Jesus: “É manifesto que vós sois a carta de Cristo”, “conhecida e lida por todos os homens”. Em cada um de Seus filhos Jesus envia uma carta ao mundo. Se você é seguidor de Cristo, Ele envia por seu intermédio uma carta à família, à cidade, à rua em que mora. Habitando em você, Jesus deseja falar ao coração dos que não se acham relacionados com Ele. Talvez não leiam a Bíblia, ou não escutem a voz que lhes fala de suas páginas; não veem o amor de Deus manifestado em Suas obras. Porém, se você for um fiel representante de Jesus, talvez por seu intermédio sejam convencidos a compreender algo de Sua bondade, sendo atraídos a amá-lO e servi-lO. — Caminho a Cristo, p. 119.
O Senhor tem um lugar para cada um em Seu grande plano. Talentos não necessários não são concedidos. A cada homem Deus dá talentos que devem ser desenvolvidos de acordo com as diferentes habilidades por Ele concedidas. Caso o talento seja pequeno, Deus tem um lugar para ele; e esse talento, se usado, fará precisamente a obra para que Deus o destinou. Os talentos do humilde suburbano são necessários para o trabalho de casa em casa e podem fazer mais nesta obra do que brilhantes dons. E aquele que usa retamente seu único talento será tão verdadeiramente recompensado como o que usa cinco talentos. É por trabalharem segundo a capacidade dada que Deus recompensa os Seus servos. — Carta 41, 1899.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?