Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Perguntas muito importantes

Mês de Julho:
O papel da educação na obra missionária

E disse o guarda: Vem a manhã, e também a noite; se quereis perguntar, perguntai; voltai, vinde (Isaías 21:12).

Estende-se perante nós a eternidade. A cortina está para ser corrida. Em que estamos pensando, para que assim nos apeguemos ao nosso amor egoísta da comodidade, enquanto por toda parte ao nosso redor pessoas estão a perecer em seus pecados? Ficou-nos completamente calejado o coração? Não podemos ver nem compreender que temos uma obra para fazer em favor de outros?
Irmãos e irmãs, vocês estão entre os que, tendo olhos, não veem, e tendo ouvidos, não ouvem? Foi em vão que Deus lhes deu o conhecimento de Sua vontade? Foi em vão que Ele enviou a vocês advertência após advertência da proximidade do fim?
Creem nas declarações de Sua Palavra acerca do que está para sobrevir ao mundo? Creem que os juízos de Deus estão prestes a cair sobre os habitantes da Terra? Como, então, vocês podem ficar de braços cruzados, descuidosos e indiferentes? — Testemunhos seletos, vol. 3, p. 295.
A obra está a finalizar-se rapidamente, e por toda parte aumenta a impiedade. Temos pouco tempo, apenas, para trabalhar. Despertemos da sonolência espiritual, e consagremos ao Senhor tudo que temos e somos. Seu Espírito permanecerá com os verdadeiros missionários, proporcionando-lhes poder para o serviço. — The Southern Work, 9 de abril de 1903.
Acordem, irmãos e irmãs, acordem! Não continuem a dormir. “Por que estais ociosos todo o dia?” Jesus chama por vocês, dizendo: “Ide hoje trabalhar na Minha vinha” (Mateus 20:6 e 7). Todo aquele que recebeu o Espírito Santo, o manifestará; pois todas as suas forças serão empregadas no mais ativo serviço. Todos os que em verdade recebem a Jesus pela fé, trabalham. Experimentam um sentimento de responsabilidade pelas almas. Deus pede agora a todos os que possuem algum conhecimento da verdade, que são depositários de verdades sagradas, que se ergam e comuniquem a luz do Céu a outros. — The Review and Herald, 6 de dezembro de 1893.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?