Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Os filhos salvos agradecerão à mãe

Mês de Dezembro: A vitória final da mensagem

Levantam-se seus filhos, e chamam-na bem-aventurada; como também seu marido, que a louva (Provérbios 31:28).

Na Palavra de Deus encontramos a bela descrição de um lar feliz e a mulher que o dirige: “Levantam-se seus filhos, e chamam-na bem-aventurada; como também seu marido, que a louva” (Provérbios 31:28). Que maior louvor pode ser desejado por aquela que dirige o lar, do que o que é aqui expresso?
Se ela [a verdadeira esposa e mãe] busca de Deus força e conforto, e procura em Sua sabedoria e temor realizar os deveres diários, terá o marido preso ao seu coração e verá seus filhos chegarem à idade adulta como homens e mulheres de honra, com firme moral para seguir o exemplo de sua mãe.
O grande estímulo para a mãe atarefada e cansada deve ser o de ver que cada filho que é devidamente educado, e tem o adorno íntimo, o ornamento de um espírito manso e quieto, estará apto para o Céu e brilhará nas cortes do Senhor.
Não se acham o Céu e a Terra mais distanciados hoje do que ao tempo em que os pastores ouviram o cântico dos anjos. A humanidade é hoje objeto de solicitude celeste da mesma maneira que o era quando homens comuns, ocupando posições ordinárias, se encontravam à luz do dia com anjos, e falavam com os mensageiros nas vinhas e nos campos. Enquanto nos movemos em nossos afazeres comuns, podemos ter bem perto o Céu. Anjos das cortes no alto assistirão os passos dos que vão e vêm às ordens de Deus. — O lar adventista, p. 534.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?