Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

O verdadeiro colportor se entrega a Deus

Mês de Agosto:
Publicações — a obra por excelência 

E ele lhes disse: Ó néscios e tardos de coração para crer tudo o que os profetas disseram! (Lucas 24:25).

Os que se empenham na obra da colportagem devem primeiro dar-se a Deus completamente e sem reservas. Cristo os convida: “Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o Meu jugo, e aprendei de Mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o Meu jugo é suave e o Meu fardo é leve”. — Manuscrito 26, 1901.
Se você perdeu o tempo de plantio, se permitiu que as oportunidades providenciadas por Deus passassem sem ser aproveitadas, se tem agradado a si mesmo, por acaso não se arrepende agora, antes que seja muito tarde, esforçando-se para remir o tempo? A obrigação de usar seus talentos no serviço do Mestre repousa pesadamente sobre você. Vá ao Senhor, e faça uma inteira entrega de tudo a Ele. Não pode permitir a perda de nem mais um dia. Assuma sua obra negligenciada. Afaste sua queixosa incredulidade, sua inveja e maus pensamentos, e vá ao trabalho com humildade de fé e fervente oração ao Senhor para que perdoe seus pecados cometidos nos anos em que negligenciou sua consagração. Suplique auxílio ao Senhor. Se buscar a Deus com fervor, com todo o coração, você O encontrará, e Ele o fortalecerá e abençoará. — The Review and Herald, 7 de janeiro de 1903.
Ao escolher homens e mulheres para Seu serviço Deus não indaga se eles possuem saber, ou eloquência, ou riquezas mundanas. Pergunta: “Andam eles com tanta humildade, que Eu lhes possa ensinar os Meus caminhos? Posso pôr-lhes nos lábios Minhas palavras? Representar-Me-ão eles?”
Deus pode servir-Se de cada pessoa na proporção exata em que Lhe é possível pôr o Seu Espírito no templo da alma. A obra aceita é aquela que Lhe reflete a imagem. Seus seguidores devem apresentar, como credenciais perante o mundo, os indeléveis característicos de Seus princípios imortais. — Testemunhos seletos, vol. 3, pp. 145 e 146.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?