Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

O valor das entrevistas pessoais

Assim direis, cada um ao seu companheiro e cada um ao seu irmão: Que respondeu o Senhor? Que falou o Senhor? (Jeremias 23:35).

Ao terminarem as reuniões, deve haver uma investigação pessoal com cada pessoa sobre o assunto. A cada um deve ser perguntado como pensa encarar essas coisas, e se deseja fazer delas uma aplicação pessoal. Então, você deve vigiar e observar se essa ou aquela pessoa manifesta interesse. Cinco palavras que sejam ditas em particular farão mais do que todos os discursos. — Manuscrito 19b, 1890.
Se buscar ao Senhor, pondo de lado toda a maledicência e todo o egoísmo, e perseverar em oração, o Senhor Se aproximará de você. O poder do Espírito Santo é que concede eficácia aos seus esforços e apelos. Humilhe-se diante de Deus para que, em Sua força, você possa alcançar a mais elevada norma. — Manuscrito 20, 1905.
Deus e Seu amado Filho têm que ser apresentados ao povo na riqueza do amor que manifestaram para com o homem. Com o objetivo de desfazer as barreiras de preconceito e impenitência, o amor de Cristo tem que fazer parte de cada discurso. Faça com que os homens saibam quanto Jesus os ama, e que provas Ele deu de Seu amor. Que amor pode se comparar ao que Deus manifestou pelo homem por meio da morte de Cristo na cruz? Ao estar o coração cheio do amor de Jesus, isso pode ser apresentado ao público, e tocará os corações. — Carta 48, 1886.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?