Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

O sábado eternizado pelos remidos

Mês de Novembro

O sábado em nossos dias – como apresentá-lo.

“Porque, como os novos céus, e a nova terra, que hei de fazer, estarão diante da minha face, diz o Senhor, assim também há de estar a vossa posteridade e o vosso nome. E será que desde uma lua nova até à outra, e desde um sábado até ao outro, virá toda a carne a adorar perante mim, diz o Senhor.” Isaías 66:22,23.

“Enquanto céus e Terra durarem, continuará o sábado como sinal do poder do Criador. E quando o Éden florescer novamente na Terra, o santo e divino dia de repouso será honrado por todos debaixo do Sol. “Desde um sábado até ao outro”, os habitantes da glorificada nova Terra irão “adorar perante Mim, diz o Senhor”. Isa. 66:23. O Desejado de Todas as Nações, pág. 283.
“Eu vi que o sábado nunca será anulado; antes, por toda a eternidade, os santos remidos e todo o exército celestial o observarão em honra ao grande Criador.” Primeiros Escritos, págs. 216 e 217.
“Assim diz o Senhor: Mantende a retidão, e fazei justiça; porque a Minha salvação está prestes a vir, e a Minha justiça a manifestar-se. Bem-aventurado o homem que fizer isto, e o filho do homem que lançar mão disto: que se abstém de profanar o sábado, e guarda a sua mão de cometer o mal. Também lhes darei na minha casa e dentro dos meus muros um lugar e um nome, melhor do que o de filhos e filhas; um nome eterno darei a cada um deles, que nunca se apagará.” Isaías 56:1 e 2, 5.
“Quando observarmos o sábado, lembremo-nos de que é o sinal que o Céu deu ao homem de que ele é aceito no Amado; de que, se ele é obediente, pode entrar na cidade de Deus e partilhar do fruto da árvore da vida.” The Review and Herald, 28 de outubro de 1902.
“Santificar o sábado ao Senhor importa em salvação eterna. Diz Deus: ‘Aos que Me honram, honrarei.” (1 Samuel 2:30). — Testemunhos para a igreja, vol. 6, p. 356.
“…pois todos os que examinarem as Escrituras por si mesmos verão que a lei de Deus permanece imutável, eterna, e Seu memorial, o sábado, perdurará através das eras eternas, apontando para o único Deus verdadeiro,” Med. Matinais, Cristo triunfante, pag. 338.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?