Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

O sábado deve ser pregado em novos campos

Porque assim diz o Senhor a respeito dos eunucos que guardam os Meus sábados, e escolhem aquilo que Me agrada, e abraçam o Meu concerto: Também lhes darei na Minha casa e dentro dos Meus muros um lugar e um nome, melhor do que o de filhos e filhas; um nome eterno darei a cada um deles que nunca se apagará (Isaías 56:4 e 5).

A mensagem da verdade é nova e surpreendente para os habitantes deste país [Austrália]. As doutrinas bíblicas apresentadas são como que uma nova revelação, e eles realmente consideram os conceitos expostos como um tipo de infidelidade. Na apresentação do assunto do domingo, ou da união da Igreja e do Estado, trate-o com cuidado. Não solucionará o problema a apresentação de atitudes firmes que tem sido e continuará a ser necessário apresentar na América.
Esses assuntos precisam ser divulgados com prudência. Ainda não conseguimos firmar pé neste país [Austrália]. […] A demora tem concedido a Satanás a vantagem da situação, e essas demoras têm causado a perda de muitas almas.
As atividades vagarosas de nosso povo para elevar as normas em nossas cidades grandes não estão em harmonia com a luz concedida por Deus. Uma luz trêmula tem estado a cintilar nas cidades, mas apenas suficiente para fazer com que os falsos pastores reconheçam que é tempo de eles estarem ativos no trabalho de apresentar fábulas e falsidades para desviar o público da mensagem da verdade. Um pequeno esforço foi feito, mas nem homens nem dinheiro são fornecidos para concluir o trabalho. Satanás tem agido e agirá com seus prodígios de mentira, e grandes enganos serão aceitos onde o estandarte da verdade deveria ter sido erguido. Ora, o fato de o povo de Deus, que conhece a verdade, ter deixado de cumprir o seu dever em conformidade com o esclarecimento fornecido na Palavra de Deus, exige que sejamos mais prudentes, para que não contrariemos os descrentes antes de eles ouvirem as razões de nossa crença quanto ao sábado e ao domingo. — Manuscrito 95, 1894.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?