Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

O lugar da visitação na conclusão da obra

E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar e de anunciar a Jesus Cristo (Atos 5:42).

Como pode ser concluída a grande obra da mensagem do terceiro anjo? Em grande parte pode sê-lo mediante esforço perseverante e individual, pela visitação do povo em seus lares. — Historical Sketches of the Foreign Missions of the Seventh Day Adventist, p. 150.
Um dos meios mais eficazes de se comunicar a luz é pelo trabalho particular, pessoal. No círculo familiar, no lar do vizinho, à cabeceira do doente, de uma maneira tranquila, você pode ler as Escrituras e falar sobre Jesus e a verdade. Desse modo, você lançará a preciosa semente, que germinará e produzirá fruto. — Testemunhos para a igreja, vol. 6, p. 428.
Despertem, irmãos e irmãs. Não tenham medo de praticar boas obras. Não se cansem de fazer o bem, pois na época adequada, se não se desanimarem, vocês colherão. […] Estimulem em si mesmos o amor pela hospitalidade, amor em ajudar aos que precisam de auxílio.
Vocês podem afirmar que foram enganados ao dar dinheiro e recursos a pessoas indignas de sua caridade, e por isso se desanimaram em tentar ajudar aos necessitados. Eu coloco Jesus diante de vocês. […] Uma alma arrancada do poder de Satanás; uma alma beneficiada por vocês; uma alma encorajada! Isso irá pagar mil vezes por todos os esforços. Jesus dirá a vocês: “Quando o fizestes a um destes Meus pequeninos irmãos, a Mim o fizestes”. Não devíamos alegremente fazer o máximo para imitar a vida de nosso divino Senhor? — The Review and Herald, 20 de abril de 1886.
Quando você se ocupar nessa obra, terá companheiros invisíveis aos olhos humanos. Os anjos do Céu estavam ao lado do samaritano que cuidou do estrangeiro ferido. Os anjos das cortes celestes assistem a todos quantos fazem o serviço de Deus, cuidando dos semelhantes. E você terá a cooperação do próprio Cristo. Ele é o Restaurador, e se você trabalhar sob Sua superintendência, verá grandes resultados. — Parábolas de Jesus, p. 388.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?