Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

O chamado para brilhar não é dado apenas aos pastores e obreiros

E vos darei pastores segundo o Meu coração, que vos apascentem com ciência e com inteligência (Jeremias 3:15).

Deus requer que Seu povo brilhe como luzes no mundo. Não é somente dos pastores que isso se exige, mas de todo o discípulo de Cristo. Sua conversação deve ser celestial. E ao passo que desfrutam comunhão com Deus, desejarão comunicar-se com seus semelhantes, a fim de exprimir, por palavras e atos, o amor de Deus que lhes anima o coração. — Serviço cristão, p. 15.

Os seguidores de Cristo devem ser instrumentos de justiça, obreiros, pedras vivas, emitindo luz, a fim de que possam convidar a presença de santos anjos. Requer-se deles que sejam canais, por assim dizer, através dos quais flua o espírito da verdade e justiça. — Testemunhos para a igreja, vol. 2, pp. 126 e 127.

O Senhor fez de Sua Igreja o reservatório de influência divina. O universo celestial está à espera de que os membros se tornem canais pelos quais flua para o mundo a corrente de vida, a fim de que muitos se convertam, e por sua vez [também] se tornem condutos pelos quais a graça de Cristo flua para as regiões desertas da vinha do Senhor. — The Bible Echo, 12 de agosto de 1901.
Todo aquele que se acha ligado a Deus, comunicará luz aos outros. Se existir alguém que não tenha luz a comunicar, é porque não tem ligação com a Fonte de luz. — Historical Sketches of the Foreign Missions of the Seventh Day Adventist, p. 291.

Deus designou Seus filhos para proporcionarem luz aos outros, e se deixarem de o fazer, e almas forem deixadas nas trevas do erro por sua falta em fazer aquilo que poderiam ter feito […], serão então responsáveis perante Deus. — The Review and Herald, 12 de dezembro de 1893.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?