Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

O amor de Jesus em primeiro lugar

O meu Amado é branco e rosado e se destaca entre dez mil (Cantares 5:10).

Muitas almas há que de maneira incompreensível anseiam por luz, por segurança e força além do que lhes tem sido possível alcançar. É preciso que sejam buscadas e que por elas se trabalhe paciente e perseverantemente. Peça ajuda ao Senhor em fervente oração. Suplique a Jesus porque você O conhece como seu Salvador pessoal. Permita que o tocante amor dEle, Sua abundante graça, fluam de lábios humanos. Não precisa apresentar pontos doutrinários, a menos que lhe peçam isso. Mas tome a Palavra, e com amor terno amor e boa vontade pelas almas, mostre a preciosa justiça de Cristo, a quem você e eles precisam buscar a fim de serem salvos. — Manuscrito 27, 1895.
Em todo o seu trabalho deixe claro que conhece a Jesus. Apresente Sua pureza e graça salvadora, de maneira que aqueles por quem você trabalha possam, pela contemplação, ser mudados na imagem divina. A corrente que desce do trono de Deus é bastante longa para alcançar as mais baixas profundezas do pecado. Erga diante dos perdidos e desolados o Salvador que perdoa os pecados, pois fez divina intercessão em favor deles. Ele é capaz de erguê-los do abismo do pecado, para que sejam reconhecidos como filhos de Deus, herdeiros com Cristo de uma herança imortal. Eles podem ter a vida que se mede com a vida de Deus. — The Review and Herald, 11 de abril de 1912.
Há necessidade dos que tenham o dom do canto. O cântico é um dos meios mais eficazes para imprimir a verdade espiritual no coração. Muitas vezes pelas palavras do cântico sacro franquearam-se as fontes de penitência e fé. Os membros da igreja, jovens e velhos, devem ser educados para que saiam a proclamar esta última mensagem ao mundo. Se forem em humildade, os anjos de Deus os acompanharão, ensinando-lhes como erguer a voz em oração, como fazê-lo em cântico, e como proclamar a mensagem do evangelho para este tempo. — Ibidem, 6 de junho de 1912.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?