Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Nossa dependência contínua

O trono da graça deve ser o nosso arrimo contínuo. … Há energia para nós em Cristo. Ele é o nosso Advogado perante o Pai. Ele envia a todas as partes do Seu domínio os Seus mensageiros para comunicarem ao Seu povo a Sua vontade. Anda no meio de Suas igrejas. Quer santificar, elevar e enobrecer os Seus seguidores. A influência dos que verdadeiramente nEle crêem será um cheiro de vida no mundo. Tem Ele em Sua destra as estrelas, com o propósito de que, por intermédio delas, a Sua luz irradie para o mundo. Assim pretende preparar Seu povo para o mais elevado serviço na igreja do Céu. Ele nos incumbiu da realização de uma grande tarefa. Façamo-la com exatidão e determinação. Mostremos em nossa vida o que a verdade tem feito por nós.

“Aquele … que anda no meio dos sete castiçais de ouro.” Apocalipse 2:1. Este passo mostra a ligação de Cristo com as igrejas. Em todo o comprimento e largura da Terra, Ele anda no meio das Suas igrejas. Observa-as com interesse intenso a fim de ver se, espiritualmente, estão em condição tal que possam apressar o estabelecimento do Seu reino. Cristo está presente em cada reunião da igreja. Conhece pessoalmente cada pessoa que toma parte no Seu culto. Conhece aqueles cujo coração Ele pode encher do óleo santo, para o repartirem com outros. Os que fielmente levam avante a obra de Cristo em nosso mundo, exemplificando por palavras e atos o caráter de Deus, cumprindo o propósito do Senhor para com eles, são à Sua vista muito preciosos. Cristo com eles Se compraz, como se deleita o homem num jardim bem cuidado e na fragrância das flores que plantou. — Testemunhos Seletos 3:51, 52. 

Nenhum castiçal, nenhuma igreja, brilha por si mesmo. A sua luz emana de Cristo. A igreja no Céu hoje é o único complemento da igreja na Terra, mas é mais elevada, e maior — é perfeita. A mesma divina iluminação deve continuar pelos séculos eternos. O Senhor Deus todo-poderoso e o Cordeiro são por isto a luz. Nenhuma igreja pode ter luz se deixa de difundir a glória que recebe do trono de Deus. — Testimonies for the Church 6:1118.

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?