Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Não temos tempo

“Visto que todas essas coisas hão de ser assim desfeitas, deveis ser tais como os que vivem em santo procedimento e piedade, esperando e apressando a vinda do dia de Deus. 2 Pedro 3:11, 12

É essencial que todos conheçam qual é a atmosfera que circunda sua própria alma, se estão em sociedade com o inimigo da justiça, realizando inconscientemente sua obra, ou se estão sujeitos a Cristo, fazendo Sua obra. … 
Satanás se agradaria de que todos se tornassem seus aliados na obra de debilitar a confiança de um irmão no outro e semear discórdia entre os que professam crer na verdade. Satanás pode realizar seu propósito da maneira mais bem-sucedida por meio de professos amigos de Cristo que não estão andando e labutando segundo as normas de Cristo. … 
Este é o dia da preparação do Senhor. Não temos tempo agora para falar de incredulidade ou… para fazer a obra do diabo. Acautelem-se todos de transtornar a fé dos outros lançando sementes de inveja, ciúme, desunião; pois Deus ouve as palavras, e Ele julga, não por afirmações que são sim e não, mas pelo resultado do procedimento da pessoa. … 
Por enquanto os quatro ventos estão sendo retidos até que os servos de Deus sejam selados em sua fronte. Então os poderes da Terra se disporão em ordem para a última grande batalha. Quão cuidadosamente devemos aproveitar o pequeno período restante de nosso tempo de graça! Quão diligentemente devemos examinar a nós mesmos! … 
É de disciplina de espírito, pureza de coração e pensamento que se necessita. Isto é mais valioso do que brilhante talento, tato ou conhecimento. A mente comum, educada a obedecer a um “Assim diz o Senhor”, está melhor habilitada para a obra de Deus do que os que possuem aptidões, mas não as empregam corretamente. … Os homens podem orgulhar-se de seu conhecimento de coisas mundanas; se não possuem, porém, conhecimento do verdadeiro Deus, de Cristo, o Caminho, a Verdade e a Vida, são deploravelmente ignorantes, e seu conhecimento perecerá com eles. Conhecimento secular é poder; mas o conhecimento da Palavra, que exerce uma influência transformadora sobre o espírito humano, é imperecível. É conhecimento santificado. É vida e paz e alegria para sempre. Quanto maior o conhecimento que os homens tiverem, inteiramente santificados a Deus, tanto mais apreciarão o valor de Jesus Cristo. — The Review and Herald, 27 de Novembro de 1900.
 
Ano Bíblico:  Núm. 35 e 36. – Juvenis- Núm. 12.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?