Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Não temamos nos aproximar dos homens influentes

Mês de Setembro:

Métodos para alcançar almas

E, vinda já a tarde, chegou um homem rico de Arimateia, por nome José, que também era discípulo de Jesus (Mateus 27:57).

O compassivo Redentor ordena aos Seus servos que deem a ricos e a pobres o convite para a ceia. Dirijam-se aos caminhos e valados, e por seus esforços perseverantes e resolutos, forcem-nos a entrar. Que os ministros do evangelho se apoderem desses homens abastados do mundo, e os tragam ao banquete da verdade que Cristo lhes preparou. Aquele que por eles deu a preciosa vida, diz: “Trazei-os e fazei-os sentar à Minha mesa, e Eu os servirei”.
Ministros de Cristo, relacionem-se com essa classe. Não os passem por alto, como casos sem esperança. Trabalhem com toda a persuasão possível, e como fruto de seus fiéis esforços, vocês verão no reino do Céu pessoas que serão coroadas como vencedoras, para cantar o triunfante hino do conquistador. “Comigo andarão de branco”, diz o Primeiro e o Último; “porquanto são dignas disso” (Apocalipse 3:4).
Muitíssimo pouco esforço se tem feito em favor de homens que se acham em lugares de responsabilidade no mundo. Muitos deles possuem superiores habilitações; têm meios e influência. Estes são preciosos dons, que o Senhor lhes confiou a fim de serem aumentados e usados para o bem de outros.
Procurem salvar homens em boas condições financeiras. Roguem a eles que devolvam ao Senhor os tesouros que Ele lhes confiou em depósito, para que em Nova York e outras grandes cidades possam ser estabelecidos centros de influência dos quais a verdade bíblica em sua simplicidade irradie para o povo. Convença homens a acumularem seus tesouros ao lado do trono de Deus, devolvendo ao Senhor sua fazenda, habilitando Seus obreiros a fazer o bem e promover Sua glória. — Obreiros evangélicos, p. 350.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?