Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Não perderei uma única chance de distribuir folhetos

Mês de Agosto:
Publicações — a obra por excelência 

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu (Eclesiastes 3:1).

Distribua-se judiciosamente literatura nos trens, na rua, nos grandes navios que cortam os mares, e pelo correio. — Obreiros evangélicos, p. 353.
Nestes dias de muito viajar, as oportunidades para entrar em contato com homens e mulheres de todas as classes, e de muitas nacionalidades, são muito maiores do que nos dias de Israel. As estradas de comércio têm-se multiplicado mil vezes. Deus tem preparado maravilhosamente o caminho. A agência da imprensa, com suas múltiplas facilidades, está ao nosso dispor. Bíblias e publicações em muitas línguas, expondo a verdade para este tempo, estão à nossa disposição, e podem ser levadas rapidamente para todas as partes do mundo. — Ibidem, p. 352.
Façam com que os folhetos, as revistas e livros sejam disseminados em todas as direções. Levem com vocês, por onde quer que forem, um pacote de folhetos selecionados, os quais podem passar a outros, logo que surja oportunidade. Vendam o que puderem, e emprestem ou deem, segundo as circunstâncias. Ocorrerão importantes resultados. — The Review and Herald, 10 de junho de 1880.
Foi-me mostrado que não estávamos cumprindo nosso dever quanto à distribuição gratuita de pequenas publicações. Existem muitas pessoas sinceras que poderiam ser levadas a abraçar a verdade unicamente por esse meio. […] Estes pequenos folhetos, de quatro, oito ou dezesseis páginas, podem ser fornecidos por uma bagatela, mediante um fundo feito pelas ofertas daqueles que têm verdadeiro interesse pela causa. Quando você escreve para um amigo, pode incluir um ou mais deles, sem aumento de despesas postais. Ao encontrar nos trens, no navio ou na estação, pessoas que pareçam dispostas a ouvir, entregue um folheto para elas. — Testemunhos para a igreja, vol. 1, pp. 551 e 552.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?