Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Não deixarei a obra da colportagem se extinguir

Mês de Agosto:
Publicações — a obra por excelência 

Porém, tão certamente como Eu vivo e como a glória do Senhor encherá toda a Terra (Números 14:21).

Não se permita que a obra da colportagem enfraqueça. Que os livros portadores da luz da verdade presente sejam postos diante do maior número possível de pessoas. Os presidentes de nossas associações, e outros que ocupam posições de responsabilidade, têm um dever a cumprir nesse sentido. — The Southern Work, 25 de abril de 1905.
O mundo deve receber a luz da verdade por meio do ministério evangelizador da Palavra em nossos livros e periódicos. Nossas publicações devem mostrar que o fim de todas as coisas está às portas. — Testemunhos seletos, vol. 3, p. 311.
Deus pede que Seu povo proceda como homens vivos, não sejam indolentes, descuidados e indiferentes. Cumpre-nos levar ao povo as publicações, e insistir para que as aceitem. — The Southern Work, 25 de abril de 1905.
Nossas publicações estão hoje espalhando a semente do evangelho e, da mesma maneira que a palavra falada do púlpito, são instrumentos em trazer muitas almas a Cristo. Igrejas inteiras têm surgido em resultado de sua circulação. Nessa obra todo discípulo de Cristo pode tomar parte. — The Review and Herald, 10 de julho de 1880.
Estava em nosso meio um mensageiro celeste, e proferiu palavras de advertência e instrução. Fez-nos compreender com clareza que o evangelho do reino é a mensagem por cuja falta o mundo perece, e que essa mensagem, contida em nossas publicações já editadas e nas que ainda viriam a aparecer, deveria espalhar-se entre o povo de perto e de longe. — Testemunhos seletos, vol. 3, p. 317.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?