Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Nada retém

Porque o Senhor Deus é sol e escudo; o Senhor dá graça e glória; nenhum bem sonega aos que andam retamente. Salmos 84:11.

“Aquele que nem mesmo a Seu próprio Filho poupou, antes, O entregou por todos nós, como nos não dará também com Ele todas as coisas?” Romanos 8:32. Apreciemos o sacrifício que Deus fez em nosso favor. Jamais haverá um tempo em que nos serão mais bem-vindos os dons de Sua graça do que agora. Cristo deu Sua vida pelos homens, para que pudessem saber como os amou. Ele não quer que alguém pereça, mas deseja que todos venham a arrepender-se. Todos os que se rendem a Sua vontade podem ter a vida que se mede pela vida do Filho de Deus. … A espada da justiça caiu sobre Ele, para que eles ficassem livres. Morreu, para que vivessem. …

Devemos ficar firmes ao lado dos princípios da Palavra de Deus, lembrando-nos de que Deus está conosco para nos dar força que nos permita enfrentar cada experiência. Mantenhamos sempre os princípios da justiça em nossa vida, para que no nome do Senhor prossigamos de força em força. … Devemos estimar como muito preciosa a obra que o Senhor está promovendo por meio do Seu povo que guarda os mandamentos, e que, mediante o poder de Sua graça, tornar-se-á mais forte e mais eficiente com o passar do tempo. O inimigo está procurando obscurecer o discernimento do povo de Deus e enfraquecer sua eficiência. Mas se trabalharem como o Espírito de Deus os dirigir, abrir-se-ão portas de oportunidade diante deles para a edificação dos lugares antigamente assolados. Sua experiência será de constante crescimento em segurança e poder até que o Senhor desça do Céu com poder e grande glória para colocar o Seu selo do triunfo final em Seus fiéis.

O Senhor deseja ver a obra da mensagem do terceiro anjo levada avante com crescente eficiência. Assim como Ele tem trabalhado em todos os séculos para dar coragem e poder a Seu povo, também neste século Ele anseia por levar a triunfante cumprimento os Seus propósitos por Sua igreja. Ele ordena que os santos avancem unidos, indo da força para força maior, da fé para aumentada fé na justiça e verdade de Sua causa. — The Review and Herald, 11 de Janeiro de 1912.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?