Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Mulheres devem ser missionárias, dentro e fora do lar

Quero, pois, que as que são moças se casem, gerem filhos, governem a casa e não deem ocasião ao adversário de maldizer (1 Timóteo 5:14).

Nossas irmãs têm sido muito prontas para se escusarem de aceitar responsabilidades que requeiram meditação e acurada aplicação mental; entretanto esta é exatamente a disciplina que elas precisam para aperfeiçoar a experiência cristã. Podem ser obreiras no campo missionário, interessando-se pessoalmente na distribuição de folhetos e revistas que representem corretamente nossa fé. — The Review and Herald, 12 de dezembro de 1878.

Irmãs, não se cansem do atento trabalho missionário. Vocês podem se empenhar neste trabalho com êxito, se estiverem em comunhão com Deus. Antes de escrever cartas indagadoras, elevem sempre a Deus o coração numa prece, para que sejam bem-sucedidas em reunir alguns galhos silvestres que se possam enxertar na Videira verdadeira, e deem frutos para a glória de Deus. Todas as que, de coração humilde, tomarem parte nessa obra, estarão se educando continuamente como obreiras na vinha do Senhor. — The Review and Herald, 10 de junho de 1880.

Essas mulheres que estão fazendo com pronta disposição o que suas mãos encontram para fazer, com alegria de espírito ajudando o esposo a levar seus fardos e educando os filhos para Deus, são missionárias no mais alto sentido. — Testemunhos para a igreja, vol. 2, p. 466.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?