Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Missionários de tempo integral

Mês de Setembro:

Métodos para alcançar almas

Andai com sabedoria para com os que estão de fora, remindo o tempo (Colossenses 4:5).

Um negociante americano, que é cristão zeloso, disse, em conversação com um colega, que trabalhava para Cristo durante 24 horas por dia. “Em todas as minhas transações, observou ele, faço por representar meu Mestre. Em tendo oportunidade, procuro ganhar outros para Cristo. Trabalho para Ele todo o dia. E à noite, quando estou dormindo, tenho alguém trabalhando por mim na China”. Explicando-se, disse: “Na minha mocidade determinei ir como missionário para o meio dos pagãos. Com a morte de meu pai, porém, fui obrigado a tomar conta do negócio a fim de prover à subsistência da família. Agora, em vez de eu mesmo ir, sustento um missionário. Esse missionário está em tal e tal cidade de tal e tal província da China. E é assim que, estando eu dormindo, o meu trabalho para Cristo prossegue por intermédio de meu representante”.
Não há, porventura, algum adventista do sétimo dia que queira proceder de modo idêntico? Tomaremos à nossa conta o serviço da igreja. Manteremos as reuniões e, permanecendo em Cristo, nos esforçaremos por conservar vida espiritual. Trabalharemos pelas almas que estão ao nosso redor, e enviaremos as nossas orações e ofertas para sustentar os obreiros nos campos mais necessitados e pobres”.
A viúva pobre que lançou duas moedas na tesouraria do Senhor, longe estava de imaginar o que fazia. Seu exemplo de sacrifício pessoal exerceu e exerce influência sobre milhares de corações em todas as terras e em todas as eras. Tem trazido para o tesouro de Deus dádivas de nobres e humildes, ricos e pobres. Tem ajudado a manter missões, a estabelecer hospitais, a alimentar os famintos, vestir os nus, curar os doentes e pregar o evangelho aos pobres. Multidões têm sido abençoadas pelo seu ato de desprendimento. — Serviço cristão, pp. 129 e 130.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?