Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Mau exemplo missionário no lar

Mês de Setembro:

Métodos para alcançar almas

Irai-vos e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira (Efésios 4:26).

Façam os pais e mães solene promessa a Deus, a quem professam amar e obedecer, de que por Sua graça não contenderão entre si, mas que em sua própria vida e temperamento manifestarão o espírito que desejam os filhos acariciem.
Devem os pais ser cuidadosos em não permitir que o espírito de dissensão se insinue no lar; pois este é um dos instrumentos de Satanás para fazer sua impressão no caráter. Se os pais se empenharem pela unidade no lar mediante o inculcar os princípios que governaram a vida de Cristo, a dissensão será expulsa, e união e amor habitarão ali. Pais e filhos partilharão do dom do Espírito Santo.
Lembrem-se marido e mulher que eles têm cargas bastantes para levar sem tornar a vida infeliz por permitir que sobrevenham diferenças. Os que dão lugar a pequenas diferenças convidam Satanás para dentro do lar. Os filhos contraem o espírito de contenda por ninharias. Agências do mal fazem sua parte em tornar pais e filhos desleais a Deus.
Embora possam surgir provas na vida matrimonial, marido e mulher devem guardar a alma no amor de Deus. O pai deve olhar a mãe de seus filhos como alguém merecedora de toda bondade, ternura e simpatia. — O lar adventista, p. 178.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?