Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Levarei esperança em minhas visitas

Ide, apresentai-vos no templo e dizei ao povo todas as palavras desta vida (Atos 5:20).

O Senhor deseja que a verdade seja levada ao povo, e isto só pode ser conseguido pelo esforço pessoal. Muito está compreendido na ordem: “Saí pelos caminhos e valados, e forçai-os a entrar, para que a Minha casa se encha”. Há uma obra ainda não feita neste ramo, e que deverá sê-lo. Ensinem os obreiros de Deus a verdade em famílias, aproximando-se desses por quem trabalham. Se assim cooperarem com Deus, Ele os revestirá de poder espiritual. Cristo os guiará em seu trabalho, com eles entrando nas casas do povo e dando-lhes palavras que farão profunda impressão no coração dos ouvintes. O Espírito Santo abrirá corações e mentes a fim de receberem os raios provindos da Fonte de toda luz. — The Review and Herald, 29 de dezembro de 1904.
É impossível ao homem que crê em Cristo ver a obra que precisa ser feita e nada fazer. Diariamente devemos receber do Céu o bálsamo curador da graça de Deus para reparti-lo com os necessitados e sofredores. Os seguidores de Cristo devem conhecer os ais dos pobres e dos seus vizinhos mais de perto e procurar levar-lhes alívio. — Ibidem, 11 de abril de 1912.
Lembro-me de que, quando o poder convertedor de Deus veio sobre mim em minha meninice, eu desejava que todos igualmente alcançassem a bênção que eu havia alcançado, e não conseguia descansar enquanto não lhes houvesse falado disto. Comecei a conversar com minhas jovens companheiras e fui aos seus lares para com elas falar de minha experiência, de quão precioso o Salvador era para mim, como eu desejava servi-lO e quanto desejava que elas O servissem também. Assim foi-me possível falar da preciosidade de Cristo e dizer-lhes: “Vocês não querem se ajoelhar comigo em oração?” Algumas se ajoelhavam e outras ficavam assentadas em suas cadeiras, mas antes de desistirmos todas estavam de joelhos e podíamos orar juntas por horas, até que a última dissesse: “Creio que Jesus perdoou os meus pecados”. Algumas vezes o Sol nascia antes que abandonássemos a luta. Há um grande poder em Jesus. — Manuscrito 10, 1888.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?