Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Lealdade, uma obrigação

Somos soldados de Cristo; e dos que se alistam em Seu exército espera-se que façam trabalho penoso, trabalho que lhes exija as energias ao máximo. Precisamos compreender que a vida de um soldado é de esforço agressivo, de perseverança e resistência. Por amor de Cristo devemos suportar as provas. Não estamos empenhados em batalhas simuladas. — Testimonies for the Church 6:140. 

Decidi, não em vossa própria força, mas na força e graça de Deus, que consagrareis a Ele agora, mesmo agora, cada faculdade e cada habilidade. Seguireis então a Jesus porque Ele habita em vós, e não perguntareis onde, ou que recompensa será concedida. … 

Quando morrerdes para o eu, quando vos renderdes a Deus, para fazer o Seu trabalho, para deixar que a luz que vos foi dada brilhe em boas obras, não trabalhareis sozinhos. A graça de Deus está a postos para cooperar com cada esforço para iluminar os ignorantes e os que não sabem que o fim de todas as coisas está às portas. Mas Deus não fará vossa obra. A luz pode brilhar em abundância, mas a graça dada só converterá vossa alma na medida em que ela vos desperte para cooperardes com os agentes divinos. Sois chamados para pôr a armadura cristã e entrar no serviço de Deus como soldados ativos. O poder divino deve cooperar com o esforço humano para quebrar a magia do encantamento mundano que o inimigo lançou sobre as pessoas. — Testimonies for the Church 8:55, 56. 

O Senhor nos honrou escolhendo-nos como Seus soldados. Lutemos bravamente por Ele, mantendo o direito em toda transação. Retidão em todas as coisas é essencial para os embates da vida. Ao insistir-vos na vitória sobre vossas próprias inclinações, pelo Seu Espírito Ele vos ajudará a ser circunspectos em toda ação, a fim de não dardes ao inimigo ocasião de falar mal da verdade. — The S.D.A. Bible Commentary 6:1119. 

Somos soldados de Cristo. Ele é o Capitão da nossa salvação, e nós estamos sob as Suas ordens e regulamentos. Devemos usar a Sua armadura; devemos apenas ser comandados sob a Sua bandeira. … Devemos conservar toda a armadura de Deus, e trabalhar como quem está à vista do universo celestial. — Testemunhos para Ministros e Obreiros Evangélicos, 296, 297. 

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?