Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Herdeiros da imortalidade

A fim de que, justificados por graça, nos tornemos Seus herdeiros, segundo a esperança da vida eterna. Tito 3:7.

Toda sincera petição de graça e fortaleza será atendida. … Pedi a Deus que faça por vós aquelas coisas que não podeis fazer por vós mesmos. Contai a Jesus tudo. Desvendai-Lhe os segredos de vosso coração; pois os Seus olhos perscrutam os mais íntimos segredos da alma, e Ele vos lê os pensamentos como num livro aberto. Ao haverdes pedido as coisas necessárias para o bem de vossa alma, crede que as recebereis, e as tereis. Aceitai Seus dons de todo o coração; pois Jesus morreu para que pudésseis ter como vossas as coisas preciosas dos Céus, e por fim, um lar na companhia dos anjos, no reino de Deus. — The Youth’s Instructor, 7 de Julho de 1892.

Não pensem os jovens que podem viver vida descuidada e indulgente, não buscando a preparação para o reino de Deus, e ainda no tempo de prova poder permanecer firmes ao lado da verdade. Precisam procurar fervorosamente, para sua vida, a perfeição que se observa na vida do Salvador, de maneira que, quando Cristo vier, eles estejam preparados para entrar pelos portões da cidade de Deus. O abundante amor de Deus e Sua constante presença no coração darão o poder do domínio próprio, e moldarão e aperfeiçoarão a vida e o caráter. A graça de Cristo guiará os objetivos e propósitos, bem como as capacidades, pelos condutos que outorgarão poder espiritual e moral — poder que a juventude não terá de deixar neste mundo, porém que poderá levar consigo para a vida futura, conservando-o através dos séculos eternos. — The Youth’s Instructor, 12 de Novembro de 1907.

Todo o Céu está interessado nos homens e mulheres que Deus avaliou em tão alto preço que deu Seu Filho amado à morte, a fim de os redimir. Nenhuma outra criatura de Deus é susceptível de tamanho progresso, tamanho refinamento, tamanha nobreza como o homem. Portanto, se o homem se torna embrutecido por suas paixões degradantes, mergulhado no vício, que espécime se oferece então à vista de Deus! Não pode o homem conceber o que se poderá tornar e vir a ser. Pela graça de Cristo é ele, capaz de constante progresso mental. Que resplandeça a luz da verdade em seu espírito e seja o amor de Deus derramado em seu coração, e ele pode mediante a graça para comunicar a qual Cristo morreu, ser um homem de poder — filho da Terra, mas herdeiro da imortalidade. — Carta 26d, 1887.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?