Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Guerra nos últimos dias

“Assim diz o Senhor dos Exércitos: Eis que o mal passa de nação para nação, e grande tormenta se levanta dos confins da Terra.” Jeremias 25:32

Logo sérios conflitos surgirão entre as nações — conflitos que não cessarão até que Jesus venha. Como nunca antes, precisamos unir-nos, servindo Aquele que preparou o Seu trono no Céu e cujo reino domina sobre todos. Deus não abandonou o Seu povo, e nossa força consiste em não abandoná-Lo.

Os juízos de Deus estão na Terra. As guerras e rumores de guerra, as destruições pelo fogo e inundações, dizem claramente que o tempo de angústia, que aumentará até o fim, está às portas. Não temos tempo a perder. O mundo está insuflado pelo espírito de guerra. As profecias do capítulo onze de Daniel já alcançaram quase o seu final cumprimento. — Beneficência Social, 136.

Em breve a contenda entre as nações irromperá com uma intensidade que agora não antecipamos. O presente é um tempo de irresistível interesse para todos os viventes. Governadores e estadistas, homens que ocupam posições de confiança e autoridade, homens e mulheres pensantes de todas as classes têm sua atenção voltada para os acontecimentos que ocorrem ao nosso redor. Eles estão observando as tensas e agitadas relações existentes entre as nações. Observam a intensidade que se está apoderando de todo elemento terreno, e percebem que algo importante e decisivo está prestes a ocorrer, que o mundo se encontra na iminência de uma assombrosa crise.

Um momento de trégua nos tem sido graciosamente concedido por Deus. Todo poder a nós outorgado pelo Céu deve ser usado agora em trabalhar pelos que perecem em ignorância. Não deve haver espera. A verdade tem de ser proclamada nos lugares obscuros da Terra. … Deve ser realizada uma grande obra, e ela foi confiada aos que conhecem a verdade para este tempo. — The Review and Herald, 17 de Novembro de 1910.

Nas últimas cenas da história terrestre, espalhará a guerra. Haverá epidemias, pragas e fome. As águas do oceano transporão seus limites. Propriedades e vidas serão destruídas pelo fogo e por inundações. Deveríamos estar nos preparando para as mansões que Cristo foi preparar para os que O amam. Há um descanso do conflito terrestre. — The Review and Herald, 19 de Outubro de 1897.

Ano Bíblico: Salmos 1-9 – juvenis: Salmos 46

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?