Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Esta é a falha de muitos

Mês de Agosto:
Publicações — a obra por excelência 

[…] Convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois por que razão morrereis, ó casa de Israel? (Ezequiel 33:11).

Os colportores precisam converter-se diariamente a Deus, a fim de que suas palavras e ações sejam um cheiro de vida para vida, para que possam exercer uma influência salvadora. A razão por que muitos fracassaram na colportagem, está em não terem sido cristãos genuínos; não conheciam o espírito da conversão. Tinham uma teoria a respeito de como a obra devia ser feita, mas não sentiam sua dependência de Deus.
Colportores, lembrem-se de que nos livros com que lidam, estão apresentando, não a taça que contém o vinho de Babilônia, as doutrinas do erro ministradas aos reis da Terra, mas a taça cheia da preciosidade das verdades da redenção. Vocês mesmos querem beber dela? Seu espírito pode ser levado preso à vontade de Cristo, e Ele pode colocar sobre vocês Sua própria imagem. Contemplando, serão transformados de glória em glória, de caráter em caráter. Deus deseja que venham à frente, falando as palavras que Ele lhes dará. Deseja que mostrem quão altamente consideram a humanidade, essa humanidade que foi adquirida pelo precioso sangue do Salvador. Quando caírem sobre a pedra e forem despedaçados, haverão de experimentarem o poder de Cristo, e os outros reconhecerão o poder da verdade no coração de vocês. — Testemunhos seletos, vol. 2, p. 536.
Ninguém pode ser um bem-sucedido ganhador de almas antes que ele mesmo tenha decidido entregar-se a Deus. Nós, individualmente, devemos revestir-nos do Senhor Jesus Cristo. Para cada um de nós Ele tem de tornar-Se sabedoria, justiça, santificação e redenção. Quando nossa fé se apoderar de Cristo como nosso Salvador pessoal, expô-lO-emos perante os outros sob nova luz. E quando o povo contemplar a Cristo como Ele é, não contenderão a respeito de doutrinas; fugirão para Ele em busca de perdão, pureza e vida eterna. — Manual for Canvassers, p. 50.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?