Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Envolve o mundo todo

“O campo é o mundo.” Mateus 13:38. Compreendemos melhor o que essa declaração abrange do que o fizeram os apóstolos que receberam a comissão de pregar o evangelho. O mundo todo é um vasto campo missionário. — Obreiros Evangélicos, 27. 

A terrível condição do mundo pareceria indicar que a morte de Cristo fosse quase vã, e que Satanás tivesse triunfado. … Mas não temos sido enganados. Não obstante a aparente vitória de Satanás, Cristo está levando avante Sua obra no santuário celeste e na Terra. … 

A solene e sagrada mensagem de advertência precisa ser proclamada nos campos mais difíceis, e nas cidades mais pecaminosas, em todos os lugares onde a luz da grande tríplice mensagem não tem ainda raiado. Cada pessoa deve ouvir o último convite para as bodas do Cordeiro. De vila a vila, de cidade a cidade, de país a país tem de ser proclamada a mensagem da verdade presente, não com exibições exteriores, mas no poder do Espírito. — Obreiros Evangélicos, 26, 27. 

Antes que o homem possa pertencer ao reino de Cristo, seu caráter precisa ser purificado do pecado e santificado pela graça de Cristo. … Cristo anseia por manifestar Sua graça, e estampar o Seu caráter e imagem no mundo inteiro. Foram-Lhe oferecidos os reinos deste mundo por aquele que se revoltou no Céu, para comprar-Lhe a adesão aos princípios do mal; mas Ele veio para estabelecer um reino de justiça, e não Se deixaria comprar; não abandonaria o Seu propósito. A Terra é Sua herança adquirida, e Ele quer que os homens sejam livres, puros e santos. … Embora Satanás trabalhe por meio de seres humanos a fim de embaraçar os propósitos de Cristo, há todavia triunfos a serem alcançados mediante o sangue derramado em favor do mundo, e que levarão glória a Deus e ao Cordeiro. O Seu reino se estenderá, e envolverá o mundo todo. … Cristo não ficará satisfeito até que a vitória seja completa. Mas o fruto do “trabalho da Sua alma Ele verá e ficará satisfeito”. Isaías 53:11. “Temerão o nome do Senhor desde o poente e a Sua glória, desde o nascente do Sol.” Isaías 59:19. — The Review and Herald, 18 de Agosto de 1896. 

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?