Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Ensinando e vivendo as doutrinas

Mês de Novembro:

Resultados garantidos

Vede, irmãos, que nunca haja em qualquer de vós um coração mau e infiel, para se apartar do Deus vivo (Hebreus 3:12).

Ora, aí está justamente o que precisamos compreender, que ela não é a nossa obra, mas a de Deus, e que somos simples instrumentos em Suas mãos, para realizá-la. Precisamos buscar ao Senhor de todo o coração, e o Senhor trabalhará em nosso favor.
Aproximamo-nos do fim da história terrestre, e os vários departamentos da obra de Deus devem ser levados avante com muito mais abnegação do que já foi feito até agora. A obra para estes últimos dias é uma obra missionária. A verdade presente, da primeira à última letra de seu alfabeto, significa esforço missionário. A obra a realizar pede sacrifício a cada passo de avanço. Os obreiros devem sair da provação purificados e refinados como ouro provado no fogo.
Os servos de Deus têm de empregar o máximo cuidado com relação às doutrinas que ensinam, ao exemplo que dão e à influência que exercem nos que se associam com eles. O grande apóstolo apela para a igreja e para Deus a fim de que testifiquem da verdade e sinceridade de sua profissão de fé. “Vós e Deus sois testemunhas”, diz ele, “de quão santa, e justa, e irrepreensivelmente nos houvemos para convosco”. — Evangelismo, p. 631.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?