Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Em sociedade com Cristo

“Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em Mim, e Eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem Mim nada podeis fazer. João 15:5.”

O fim está próximo! Deus convida a igreja a pôr em ordem as coisas permanentes. Vós, que sois cooperadores de Deus, sois capacitados por Deus para levar outros convosco para o reino. Deveis ser agentes vivos de Deus, condutos de luz para o mundo, e circundando-vos há anjos celestes comissionados por Cristo para vos suster, fortalecer e amparar no trabalho em prol da salvação de almas. …

Mantende-vos separados e diferentes do mundo — no mundo, mas não lhe pertencendo, refletindo os brilhantes raios do Sol da justiça, sendo puros, santos e imaculados e, com fé, levando luz a todos os caminhos e valados da Terra.

Estejam despertas as igrejas antes que seja tarde demais. Promova cada membro o seu trabalho pessoal, e honre o nome do Senhor pelo qual é chamado. Que a fé firme e a zelosa piedade tomem o lugar da ociosidade e descrença. Quando a fé se apossa de Cristo, a verdade deleitará a alma, e a prática da religião não será árida nem enfadonha. … Diariamente, ao praticardes o cristianismo que professais, tereis rica experiência. Converter-se-ão pecadores. …

Oh! possam todos despertar e manifestar para o mundo que a fé que possuem é viva, que o mundo tem perante si um desfecho vital, que Jesus logo virá. Vejam os homens que cremos estar nos umbrais do mundo eterno. {Ma 109.5}
A edificação do reino de Deus é retardada ou apressada segundo seja a infidelidade ou fidelidade dos instrumentos humanos. O trabalho é prejudicado pela falta de cooperação do humano com o divino. Podem os homens orar: “Venha o Teu reino; seja feita a Tua vontade, assim na Terra como no Céu” (Mateus 6:10), mas se deixam de pôr em prática na vida essa oração, suas petições serão infrutíferas. Mas conquanto sejais fracos, errantes e pecadores, o Senhor vos faz o oferecimento de serdes coobreiros Seus. Convida-vos para serdes participantes da instrução divina. Unindo-vos com Cristo, podeis realizar as obras de Deus. “Sem Mim”, disse Cristo, “nada podereis fazer.” João 15:5. — Testemunhos Selectos 3:69-71.

Ano Bíblico: I Reis 7 e 8. – Juvenis: II Sam. 7.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?