Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Deus ouve orações de pais missionários

Mês de Setembro:

O lar — um centro missionário

Quem dera que eles tivessem tal coração que Me temessem e guardassem todos os Meus mandamentos todos os dias, para que bem lhes fosse a eles e a seus filhos, para sempre! (Deuteronômio 5:29).

Vocês não poderão criar seus filhos como desejariam sem o auxílio divino; pois a natureza caída de Adão sempre luta pela predominância. O coração deve ser preparado para os princípios da verdade, a fim de que enraízem na alma e encontrem nutrimento na vida.
Os pais podem compreender que ao seguirem a direção de Deus na educação de seus filhos, receberão ajuda do alto. Recebem mais benefício, pois enquanto ensinam, aprendem. Seus filhos alcançarão vitórias mediante o conhecimento que tiverem adquirido na observância do caminho do Senhor. São capacitados a vencer tendências naturais e hereditárias para o mal.
Pais, vocês estão trabalhando com incansável energia em favor de seus filhos? O Deus do Céu anota sua diligência, seu fervente trabalho, sua constante vigilância. Ele ouve suas orações. Com paciência e bondade eduquem seus filhos para o Senhor. Todo o Céu está interessado em seu trabalho. […] Deus Se unirá a vocês, coroando de sucesso seus esforços.
Ao procurarem tornar claras as verdades referentes à salvação, e encaminhar as crianças a Cristo como Salvador pessoal, os anjos estarão ao seu lado. O Senhor dará aos pais e às mães graça para interessar os pequeninos na preciosa história do Infante de Belém, que é na verdade a esperança do mundo. — O lar adventista, p. 205.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?