Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Concentração total na obra

Mês de Novembro:

Resultados garantidos

Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos (Salmos 126:6).

Cristo absorvia-Se na obra que viera fazer. Sua dedicação ao trabalho de salvar a raça perdida manifestava-se em todas as ocasiões.
Empreenda você esta obra como sendo a obra do Senhor, fazendo-a com reflexão e paciência. […] O empreender corajosamente a obra que necessita ser feita e nela pôr o coração, torna o trabalho um prazer, e traz êxito. Assim Deus é glorificado. […] Ao realizar com fidelidade seu dever, sua mente se torna semelhante à mente de Cristo. Busque, por meio de oração e súplicas, as bênçãos prometidas. Peça a Deus que lhe dê verdadeira compreensão da obra a ser realizada. Não se permita desviar nem ser entravado por qualquer influência contrária. Desempenhe fielmente sua parte no levar bênçãos a seus semelhantes. Louve a Deus pelo privilégio de cooperar com Ele em Sua obra. Ao colocar todo o seu coração na obra a ser feita, você entra em verdadeiro companheirismo com seus colegas. Você verá Cristo em seus irmãos. […] Enfadonhos são todos os deveres em que não se põe o coração. O tempo é ouro. Há uma obra a ser feita, e em sua execução cumpre-nos pôr o coração inteiro. Os deveres colocados por Deus em nosso caminho, devemos cumprir, não como tarefa árida e fria, mas como um serviço de amor. Introduzam em seu trabalho as mais elevadas faculdades e simpatias. E vocês verificarão que Cristo nele está. Sua presença tornará a tarefa leve, e o coração de vocês ficará cheio de alegria. Trabalharão em harmonia com Deus, em lealdade; amor e fidelidade.
Devemos ser cristãos sinceros, diligentes, cumprindo fielmente os deveres postos em nossas mãos, e olhando sempre para Jesus, autor e consumador de nossa fé. A recompensa a recebermos não depende de nosso aparente êxito, mas do espírito em que nossa obra é feita. — Evangelismo, pp. 644 e 645.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?