Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Colportores em lugares estratégicos

Mês de Agosto:
Publicações — a obra por excelência 

Eis que mandarei muitos pescadores, diz o Senhor, os quais os pescarão; e depois enviarei muitos caçadores, os quais os caçarão sobre todo monte, e sobre todo outeiro, e até nas fendas das rochas (Jeremias 16:16).

Nos renomados centros de turismo e estações de cura, onde milhares vão em busca de saúde e de prazer, devem colocar-se pastores e colportores capazes de prender a atenção das multidões. Atentem esses obreiros para a oportunidade de apresentar a mensagem para este tempo e realizem reuniões ao apresentar-se ocasião. Agarrem sem demora as oportunidades de falar ao povo. Acompanhados pelo poder do Espírito Santo, vão eles ao encontro do povo com a mensagem apresentada por João Batista: “Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos Céus”. A Palavra de Deus deve ser apresentada com clareza e poder, para que os que têm ouvidos para ouvir ouçam a verdade. Assim o evangelho da verdade presente será posto no caminho dos que não o conhecem, e será aceito por não poucos, e levados por estes a seus próprios lares em todas as partes do mundo. — The Review and Herald, 25 de janeiro de 1906.
Em seu trabalho, você encontrará os que estão batalhando contra o apetite. Diga palavras que os fortaleçam e os animem. Não deixe Satanás apagar a última centelha de esperança do coração deles. Cristo diz do errante, vacilante e que luta com o mal: “Deixa-o vir a Mim”; e Ele coloca Sua mão debaixo dele e o levanta. A obra que Ele fez, você, como evangelista do Senhor, pode fazer ao ir de um lugar para outro. […] — Ibidem, 7 de janeiro de 1903.
Cristo semeava as sementes da verdade onde quer que estivesse, e como Seus seguidores, podeis testemunhar em favor do Mestre, fazendo um muito precioso trabalho no círculo familiar. Quando você se associar assim com o povo, muitas vezes encontrará os que se acham doentes e desanimados. […] Ao orar, fale com Cristo como falaria com um fiel e amado amigo. Mantenha uma doce, franca e agradável dignidade, como um filho de Deus. Isso será reconhecido. — Testemunhos seletos, vol. 2, pp. 542 e 543.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?