Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Coloquemo-nos ao lado de Cristo

Todos os que quiserem trabalhar para o Mestre devem submeter-se ao jugo de Cristo. A submissão envolve sacrifício e inteira consagração do corpo, espírito e alma. Ao aprenderem de Cristo, Sua mansidão e humildade, descobrem que Seu jugo é suave e Seu fardo é leve. Não ficarão cansados em Seu serviço. … Peçam todos a Deus, e receberão sabedoria para executar Sua obra sob a ministração do Santo Espírito. … 

O tempo é precioso. O destino das pessoas está na balança. A um custo infinito foi providenciado o caminho da salvação. Será em vão o grande sacrifício de Cristo? Será a Terra inteiramente controlada por instrumentos satânicos? A salvação de pessoas depende da consagração e atividade da igreja de Deus. O Senhor chama a todos os que nEle crêem para que sejam colaboradores Seus. Enquanto durar sua vida, não devem sentir que sua obra está feita. Enquanto não chegar o dia em que Cristo dirá “Está consumado”, Sua obra pela salvação de almas não diminuirá, mas crescerá em importância. 

A misericórdia de Deus é revelada por Sua grande magnanimidade. Ele está retendo Seus juízos, esperando que a mensagem de advertência soe para todos. Muitos há que ainda não ouviram as verdades probantes para este tempo. O último apelo da misericórdia deve ser mais plenamente feito ao mundo. … 

A terrível condição do mundo hoje indicaria que aparentemente a morte de Cristo foi em vão, que Satanás triunfou. A grande maioria dos habitantes da Terra pertence ao reino de Satanás. … Cristo ainda não estabeleceu o Seu reino. 

Nós, porém, não fomos enganados. A despeito do aparente triunfo de Satanás sobre a Terra, Cristo está levando avante a Sua obra de mediação no santuário celestial. … Ao vermos o cumprimento da profecia, deve aumentar nossa fé no final triunfo do reino de Cristo. Devemos avançar com coragem para realizar a obra que nos foi indicada. 

Pela fragrância de nossa linguagem e a nobreza de nosso caráter, deixemos claro que no grande conflito entre o bem e o mal estamos ao lado de Cristo. Expressemos nossa fé no triunfo da cruz do Calvário. Decida todo o nosso povo que, em sua vida, a verdade e a justiça serão magnificadas. — Manuscrito 57, 1903.

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?