Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Clamar em alta voz

Tocai a trombeta em Sião e dai voz de rebate no Meu santo monte; perturbem-se todos os moradores da Terra, porque o dia do Senhor vem, já está próximo. Joel 2:1.

As coisas que dizem respeito a nosso bem-estar eterno devem agora absorver a nossa atenção. Não podemos dar-nos ao luxo de conceder às coisas celestiais o segundo lugar. … Os juízos divinos estão na Terra. Eles falam em solene advertência, dizendo: “Ficai também vós apercebidos; porque, à hora em que não cuidais, o Filho do homem virá.” Mateus 24:44.

Há muitos, muitos em nossas igrejas que pouco sabem do autêntico significado da verdade para este tempo. Insto com eles para que não desprezem o cumprimento dos sinais dos tempos, que dizem tão claramente que o fim está próximo. Oh! quantos que não buscaram a salvação de sua alma farão em breve a amarga lamentação: “Passou a sega, findou o verão, e nós não estamos salvos”! Jeremias 8:20.

Vivemos nas cenas finais da história terrestre. As profecias se cumprem rapidamente. As horas de graça estão passando depressa. Não temos tempo — nenhum momento — a perder. Não sejamos encontrados dormindo no posto do dever. Que ninguém diga em seu coração ou por suas obras: “O meu Senhor tarde virá.” Mateus 24:48. Seja a mensagem da breve volta de Cristo emitida em fervorosas palavras de advertência. Persuadamos os homens e as mulheres em toda parte a se arrependerem, e a fugirem da ira futura. Incentivemo-los a preparação imediata; pois sabemos pouca coisa do que está diante de nós. … Dirijam-se os pastores e os membros leigos para os campos que amadurecem. Encontrarão uma colheita onde quer que proclamem as esquecidas verdades da Bíblia. Encontrarão pessoas que aceitarão a verdade e que dedicarão a vida à conquista de pessoas para Cristo.

O Senhor virá em breve, e precisamos estar preparados para nos encontrarmos com Ele em paz. Tomemos a resolução de fazer tudo o que está ao nosso alcance para comunicar a luz aos que se acham ao nosso redor. Não devemos estar tristes, mas bem dispostos, e conservar sempre o Senhor Jesus diante de nós. … Devemos estar prontos e à espera de Seu aparecimento. Oh! quão glorioso será vê-Lo e receber as boas-vindas como Seus remidos! Temos esperado por muito tempo, mas nossa fé não deve enfraquecer-se. — The Review and Herald, 14 de Julho de 1903.

Ano Bíblico: II Sam. 20 e 21. – Juvenis: I Sam. 24.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?