Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Centro de adoração

O lado brilhante e alegre de nossa religião será representado por todos que se consagram a Deus diariamente. … Ao passarmos em revista, não os capítulos escuros de nossa experiência, mas as manifestações da grande misericórdia e infalível amor de Deus, muito mais louvaremos do que nos queixaremos. Falaremos da viva lealdade de Deus como o fiel, terno, compassivo pastor do Seu rebanho, o qual Ele declarou que ninguém o arrebatará de Sua mão. A linguagem do coração não será egoísta murmuração e queixa. Louvor, como claras correntes a fluir, virá dos que forem verdadeiramente crentes em Deus. … 

O templo de Deus está aberto no Céu, e o vestíbulo está inundado com a glória de Deus, a qual é para toda igreja que ame a Deus e guarde os Seus mandamentos. Precisamos estudar, meditar e orar. Então teremos olhos espirituais para discernir as cortes interiores do templo celestial. Aprenderemos os temas de cânticos e de ações de graças do coro celestial ao redor do trono. Quando Sião se levantar e brilhar, sua luz será muito penetrante, e preciosos cânticos de louvor e gratidão serão ouvidos nas assembleias dos santos. Murmuração e queixas sobre desapontamentos e dificuldades de pouca importância, cessarão. … Veremos nosso Advogado erguer o incenso de Seus méritos em nosso favor. — Testimonies for the Church 6:365-368. 

Deus ensina que devemos congregar-nos em Sua casa, a fim de cultivar as qualidades do amor perfeito. Com isto os habitantes da Terra serão habilitados para as moradas celestiais que Cristo foi preparar para os que O amam. Lá no santuário de Deus, reunir-se-ão, então, sábado após sábado e mês a mês para participarem dos mais sublimes cânticos de louvor e ação de graças, entoados em honra dAquele que está assentado no trono, e ao Cordeiro, eternamente. — Testemunhos Seletos 3:34. 

Nosso Deus, o Criador dos Céus e da Terra, declara: “Aquele que oferece sacrifício de louvor Me glorificará.” Salmos 50:23. Todo o Céu se une em louvar a Deus. Aprendamos agora o cântico dos anjos, a fim de o podermos cantar quando nos unirmos a suas gloriosas fileiras. Digamos com o salmista: “Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto viver.” Salmos 146:2. — Testemunhos Seletos 2:112.

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?