Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Blog

Para a carreira da vida

Desembaraçando-nos de todo peso e do pecado que tenazmente nos assedia, corramos, com perseverança, a carreira que nos está proposta, olhando firmemente para o Autor e Consumador da fé, Jesus. Hebreus 12:1, 2. Inveja, malícia, ruins suspeitas, maledicências, cobiça — são embaraços que o cristão deve pôr

Ler mais

Fonte de influência correta

Então, romperá a tua luz como a alva, a tua cura brotará sem detença, a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do Senhor será a tua retaguarda. Isaías 58:8. O Senhor tem uma obra especial a fazer por nós individualmente. Ao vermos a impiedade

Ler mais

Para que sejamos superiores

O justo serve de guia para o seu companheiro, mas o caminho dos perversos os faz errar. Provérbios 12:26. O Senhor espera que Seus servos superem a outros na vida e no caráter. Ele colocou todos os recursos à disposição dos que O servem. O cristão é

Ler mais

Para os humildes

Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que Ele, em tempo oportuno, vos exalte. 1 Pedro 5:6. Sermos revestidos de humildade não significa devermos ser de intelecto medíocre, aspirações deficientes, e covardes em nossa vida, esquivando-nos de cargos com medo de não sermos bem-sucedidos. A

Ler mais

A juventude necessita dele

Tu és a minha esperança, Senhor Deus; Tu és a minha confiança desde a minha mocidade. Salmos 71:5. Há entre nós muitos rapazes e moças não ignorantes quanto a nossa fé, mas cujo coração nunca foi tocado pelo poder da divina graça. Como podemos nós, que professamos

Ler mais

Bênçãos multiplicadas

Graça e paz vos sejam multiplicadas, no pleno conhecimento de Deus e de Jesus, nosso Senhor. Visto como, pelo seu divino poder, nos têm sido doadas todas as coisas que conduzem à vida e à piedade, pelo conhecimento completo dAquele que nos chamou para a Sua própria

Ler mais

Não com pompa mundana

Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria humana e sim no poder de Deus. 1 Coríntios 2:5. Jesus devia fazer Sua obra… não com pompa e exibição exterior, mas falando ao coração dos homens mediante uma vida de misericórdia e abnegação. … Os seguidores

Ler mais

Poder nas promessas

Para que não vos torneis indolentes, mas imitadores daqueles que, pela fé e pela longanimidade, herdam as promessas. Hebreus 6:12. Cumpre manter-nos apegados à Palavra de Deus. Necessitamos de suas advertências e animações, suas ameaças e promessas. — Testemunhos Seletos 2:57. As Escrituras devem ser recebidas como

Ler mais

Para aquele que crê

Essa é a razão por que provém da fé, para que seja segundo a graça. Romanos 4:16. Sem a graça de Cristo acha-se o pecador em estado desesperador; coisa alguma pode ser feita em seu favor; mas pela graça divina é comunicado ao homem poder sobrenatural, que

Ler mais

Indica o caminho

A fim de que o Senhor, teu Deus, nos mostre o caminho por onde havemos de andar e aquilo que havemos de fazer. Jeremias 42:3. Demorar-se na beleza, bondade, misericórdia e amor de Jesus é fortalecimento para as faculdades mentais e morais, e enquanto a mente é

Ler mais
Página 1 de 19712...Última »

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?