Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Blog

O significado do conflito

Mês de Dezembro: A vitória final da mensagem Ninguém, de maneira alguma, vos engane, porque não será assim sem que antes venha a apostasia e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, o qual se opõe e se levanta contra tudo o que se

Ler mais

Crises mundiais produzem despertamento religioso

Mês de Dezembro: A vitória final da mensagem E haverá sinais no Sol, e na Lua, e nas estrelas, e, na Terra, angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas; homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo, porquanto

Ler mais

Qual é a obra para hoje?

Mês de Dezembro: A vitória final da mensagem Mas que vos parece? Um homem tinha dois filhos e, dirigindo-se ao primeiro, disse: Filho, vai trabalhar hoje na Minha vinha (Mateus 21:28). A terceira mensagem angélica está-se avolumando em um alto clamor, e vocês não podem se sentir

Ler mais

Milhares de vozes unidas

Mês de Dezembro: A vitória final da mensagem E tu, ó filho do homem, assim diz o Senhor Jeová acerca da terra de Israel: Vem o fim, o fim vem sobre os quatro cantos da Terra (Ezequiel 7:2). Servos de Deus, com o rosto iluminado e a

Ler mais

Deus usará instrumentos humildes

Mês de Dezembro: A vitória final da mensagem Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão (Daniel 12:10). Ao chegar o tempo para que ela [a mensagem do terceiro anjo] seja dada com o

Ler mais

O sábado da criação preservado por Israel

Mês de Novembro O sábado em nossos dias – como apresentá-lo. “Assim foram concluídos os céus e a terra, e tudo o que neles há. No sétimo dia Deus já havia concluído a obra que realizara, e nesse dia descansou. Abençoou Deus o sétimo dia e o

Ler mais

A fonte do poder dos apóstolos

Mês de Dezembro:A vitória final da mensagem Em cada alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos (Atos 2:43). Depois da ascensão de Cristo, os discípulos reuniram-se em um lugar a fim de suplicar humildemente a Deus. E após dez dias de esquadrinhar

Ler mais

Por que tantos têm falhado em ganhar almas?

Mês de Dezembro:A vitória final da mensagem Buscai no livro do Senhor e lede; nenhuma dessas coisas falhará, nem uma nem outra faltará; porque a Sua própria boca o ordenou, e o Seu Espírito mesmo as ajuntará (Isaías 34:16). Muitos apresentam as doutrinas e teorias de nossa

Ler mais

Não podemos responsabilizar a Deus pela demora

Mês de Dezembro: A vitória final da mensagem Porque a visão é ainda para o tempo determinado, e até ao fim falará, e não mentirá; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará (Habacuque 2:3). Talvez tenhamos de permanecer muitos anos mais neste mundo por causa de

Ler mais

Jesus já poderia ter voltado?

Mês de Dezembro: A vitória final da mensagem O Senhor não retarda a Sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se (2 Pedro 3:9). Houvessem os adventistas, depois do

Ler mais

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?