Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Através de fé simples e confiante

Transbordou… a graça de nosso Senhor com a fé e o amor que há em Cristo Jesus. 1 Timóteo 1:14.

É privilégio vosso crescer sempre na graça, avançando no conhecimento e no amor de Deus, se mantiverdes com Cristo a agradável comunhão que é vosso privilégio fruir. Na simplicidade da fé humilde, pedi ao Senhor que vos abra o entendimento, para que possais discernir e apreciar as coisas preciosas de Sua Palavra. Assim podereis crescer em graça, em fé simples e confiante. …

Certificai-vos de que vossa vida espiritual não se torne fraca, doentia, ineficiente. Muitos há que têm necessidade das palavras e exemplos de um cristão. Fraqueza a indecisão provocam os assaltos do inimigo, e quem quer que deixe de aumentar em desenvolvimento espiritual, no conhecimento da verdade e da justiça, será com freqüência vencido pelo adversário. — Carta 36, 1901.

A genuína fé sempre atua pelo amor. Quando olhais para o Calvário, não é para acalmar vossa alma no não cumprimento do dever, nem para prepara-vos para dormir, mas para criar fé em Jesus, fé que atuará, que purificará a alma do lodo do egoísmo. Quando lançamos mão de Cristo pela fé, nossa obra apenas começou. Toda pessoa tem hábitos pecaminosos e corruptos que precisam ser vencidos mediante vigoroso combate. De cada pessoa se requer que trave o combate da fé. Se alguém é seguidor de Cristo, não pode ser ríspido no falar. Não pode ser cheio de pompa e estima própria. Não pode ser opressor nem pode usar palavras rudes, e censurar e condenar. — The S.D.A. Bible Commentary 6:1111.

Deixai que a fé, como uma palmeira, lance as suas penetrantes raízes sob as coisas que são visíveis, e obtenha o refrigério espiritual das fontes vivas da graça e misericórdia de Deus. Há uma fonte de água que salta para a vida eterna. Deveis tirar vossa vida dessa fonte oculta. Se vos despojardes do egoísmo, e fortalecerdes vossa alma por constante comunhão com Deus, podeis promover a felicidade de todos com quem entrais em contato. Notareis o negligenciado, informareis o ignorante, encorajareis o opresso e desanimado, e até onde seja possível, aliviareis os sofredores. E não somente apontareis o caminho para o Céu, mas andareis vós mesmos nesse caminho. — Testimonies for the Church 4:567.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?