Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Aproveitarei cada oportunidade em meu lar

Mês de Setembro:

Métodos para alcançar almas

Trazendo à memória a fé não fingida que em ti há, a qual habitou primeiro em tua avó Loide e em tua mãe Eunice, e estou certo de que também habita em ti (2 Timóteo 1:5).

Nossa esfera de influência poderá parecer limitada, nossas capacidades diminutas, escassas as oportunidades, nossos recursos reduzidos; no entanto, se soubermos aproveitar fielmente as oportunidades de nossos lares, maravilhosas serão nossas possibilidades. Se abrirmos o coração e o lar aos divinos princípios da vida, poderemos ser condutos que levem correntes de força vivificante. De nosso lar brotarão rios de vida e de saúde, de beleza e fecundidade numa época como esta, em que tudo é desolação e esterilidade.
Vi Satanás plantando sua bandeira nos lares dos que professam ser os escolhidos de Deus; mas os que andam na luz devem ser capazes de discernir a diferença entre a negra bandeira do adversário e a bandeira manchada de sangue, de Cristo.
Vocês que dizem amar a Deus, levem a Jesus consigo aonde quer que forem; e, como os patriarcas de outrora, ergam um altar ao Senhor onde quer que sua tenda seja armada. Necessita-se uma reforma nesse sentido — reforma que seja profunda e ampla.
Satanás faz esforços para afastar os homens de Deus, e é sempre bem-sucedido nesse propósito quando consegue absorver a sua atenção de modo que não tomem tempo para ler a Bíblia, orar particularmente e oferecer seus sacrifícios de ações de graça e louvor de manhã e à tarde sobre o altar de família. Que o culto familiar seja aprazível e interessante.
Devem ser instruídos [os filhos] a respeitar as horas de oração e a levantar-se cedo para tomar parte no culto da família. — Serviço cristão, p. 160.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?