Adventistas do Sétimo Dia – Movimento de Reforma

Apresentarei a Cristo dentro dos lares

Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo e Este crucificado (1 Coríntios 2:2).

A todos quantos estão trabalhando com Cristo, desejo dizer: Sempre que for possível ter acesso ao povo em sua reunião familiar noturna, aproveitem a oportunidade. Leve a Bíblia, e explique as grandes verdades da mesma. Seu sucesso não dependerá tanto de seu conhecimento e conquistas, como de sua habilidade em chegar ao coração das pessoas. Sendo sociável e se aproximando adequadamente do povo, você poderá mudar a direção dos pensamentos dessas pessoas muito mais facilmente do que pelos discursos mais bem preparados. A apresentação de Cristo em família, e em pequenas reuniões em casas particulares, é muitas vezes mais bem-sucedida em atrair almas para Jesus do que sermões feitos ao ar livre, às massas em movimento, ou mesmo em salões e igrejas. — Obreiros evangélicos, p. 193.
Visite seus vizinhos e mostre interesse pela salvação de suas almas. Ponha em ação toda a sua energia espiritual. Diga àqueles a quem você visita que se acha próximo, às portas, o fim de todas as coisas. O Senhor Jesus Cristo abrirá a porta do coração deles, fazendo uma duradoura impressão em seu espírito. Faça todo esforço para despertar homens e mulheres de sua insensibilidade espiritual. Diga-lhes como você mesmo encontrou a Jesus, e como tem sido abençoado desde que entregou sua vida ao serviço dEle. Relate a felicidade que tem recebido por sentar-se aos pés de Jesus, aprendendo preciosas lições de Sua Palavra. Fale a eles da alegria, do prazer que existe na vida cristã. Suas palavras calorosas, cheias de fervor, irão convencê-los de que você encontrou a pérola de grande preço. Que suas palavras alegres e animadoras demonstrem a eles que você encontrou certamente uma estrada melhor. Isso é trabalho missionário genuíno, e assim que começar a ser feito, muitos se sentirão como se acordassem de um sonho. — Serviço cristão, p. 124.

Deixe uma resposta

COMENTARIOS RECENTES

    MORADA POSTAL

    Apartado 2400
    1109-001 LISBOA
    Website: http://www.asdmr.org
    Email: Clique aqui
    Este site usa cookies. Ao utilizar o site, está concordar com a utilização que fazemos das mesmas. Quer saber mais sobre cookies?